Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso antes diz: E o bj na mamãe ? ( Os 2 já haviam conversado e decidido q apesar de qualquer problemas q os 2 tivessem não demosntraiam a Alanan, que 1 não tiraria a ordem do outro e q fariam q Alana respeitasse os 2.)
Alana pula no pescoço da mãe e a enche de bjnhos.
Amnahi: smack, smack. Te amo, te amo, te amo!
Alana volta a ficar de pé na cama, pulando: mamae, papai, vamos na piscina ? Eu já to pronta.
Alfonso olha e agora nota q afilha estava de maiô e ri.
Anahi: Já está prontiha, bb. Quem te colocou esse maiô ? - P/ Alfonso: - foi sua tia q deu, né Poncho? Rs
Al;fonso: Foi!
Alana: A rafa colocou em mim. E isso aqui é p/ mim não afundar. - colocando a mao no abdome do maiô q é inflado com uma bóia.
AyA ficam quietos.
Alana volta a pular na cama: Vamos brincar ? vamos na piscina !
Anahi: vamos , poncho?
Alfonso pensa um pouco, olha p/ Alana c/ uma carinha fofa, faz cosquinhas nela e aderruba c/ cuidado na cama:
- vamos, q eu sou o tubarao q vou te pegar!
Alana : hauhaauaua.. não, papai, tubarao não, hauhauahu.
AyA se trocam.
Já na beira da piscina, Anahi passa o bloqueador solar em Alana.
Alana: não quero, mamãe.
Anahi: tem q passar, bb, p/ não ficar dodói.
Alfonso já está na água, de pé, esperando Alana.
Anahi termina de passar bloqueadroe em Alan. Era infantil, em gel colorido.
Alfonso chama: vem, filha!
Alana se vira p/ a mae e pergunta : posso ir, mamae ? ( Foto= http://img132.imageshack.us/img132/8615/alanafruto2cd2.gif)
Anahi: pode.
Alana senta na beirinha da piscina e Alfonso a pega na água. Alana já sabe nadar e eles ficam brincando na piscina c/ uma bola.
Anahi aproveita p/ se bronzear um pouquinho deitando na espreguiçadeira.
Alfonso tbm coloca Alana sentada no seu ombro e se agacha fazendo ela ficar batendo as maos na água, espirrando p/ td o lado.
Anahi nem se inco,oda.
Alfonso diz a Alana, baixinho, na piscina: vamos chamar a mamae ? Joga água nela.
Alana : pode ?
Alfonso: pode, de brincadeira.rs
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E c/ um 1 pequeno baldinho do seu kit paia, Alana enche de água da piscina e nos ombros de Alfonso joga água na mãe e morre de rir.Anahi abre os olhos c/ os pingos q lhe cai: Ah, me molhando, hein! Qual dos 2 ?Alana rindo: diculpa, mamãe!Anahi acha fofo e manda um bj p/ ela e volta a fchar os olhos.Alfonso: de novo, Alana. - e enche o baldinho e d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!