Fanfics Brasil - 116 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 116

17 visualizações Denunciar


E c/ um 1 pequeno baldinho do seu kit paia, Alana enche de água da piscina e nos ombros de Alfonso joga água na mãe e morre de rir.
Anahi abre os olhos c/ os pingos q lhe cai: Ah, me molhando, hein! Qual dos 2 ?
Alana rindo: diculpa, mamãe!
Anahi acha fofo e manda um bj p/ ela e volta a fchar os olhos.
Alfonso: de novo, Alana. - e enche o baldinho e dá a ela.
Alana joga edessa vez vai o baldinho e td., q cai na barriga de Anahi. Ela leva um susto, estava de olhos fechados.
Anahi se senta na espreuiçadeira: Ah, agora eu vou pegar vcs!
Alana: vem, mamãe.
Alfonso: Vamos correr, nana.
Anahi : vcs me pagam - e pula na água.
Alfonso vai "correndo" na água, c/ Alana no ombro. Alana ria qnt + Anahi se aproximava e gritava fazendo festa.
Alana: foi o papai, mamãe ! huhauhau Foi o papai!
Anahi tentando pegar ela + Alfonso girado de um lado p/ o outro, impedindo.
Anahi: ah, entao foi o seu pai ? - p/ ele: - vc tá estragando minha filha, né ?! - dando uns tapinhas no peitoral dele ( OMG) e mergulha, puxando uma perna de Alfonso, q não esperava e o faz escorregar c/ Alana. ( mas ela já sabe nadar)
Alfonso: olpe baixo, Anahi!
Anahi: é p/ vc lavar seu cabelo! Rss. - "Afogando" ele p/ esfregar o cabelo dele.
Alana perto tbm começa a esfregar o cabelo dele.
Alfonso começa a fingir q está se afogando .

Ariri, q estava varrendo a varanda, fica observando os 3 e diz p/ si msm:
- OMG! Q lindo!

Alfonso entao se levanta, fica de pé na água e diz à Anahi: Agora é sua vez!
Anahi indo p/ trás: não! não! rs Alana, o pai monstro vai nos pegar!
E Alana gritando vai batendo na água p/ q espirre em Alfonso e ele não pegue sua mãe.
Alfonso mergulha e puxa as pernas de Anahi tbm.
Os 2 submergem e Alfonso debaixo d`água a segura pela cintura e a bj. Qnd não conseguem + controlar a respiraçao, emergem.
Alfonso: estamos quites. - dando um selinho nela.
Anahi: vc é um ser mto vingativo! - dando um tapinha nele. Ele ri.
Alfonso: q vc gosta.
Anahi: Amo!
Dps olham p/ Alana q estava só observando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meses depois: Alana 2 anos e 9 meses - Turnê do RBD na Espanha.Antes de começar o show, nos bastidores, tds reunidos, comendo, vocalizando, se preparando...Alana peambulando no meio deles. Pedro puxa conversa c/ ela:- Alana, vem cá ? - puxando-a p/ perto de si. - o q vc vai ser qnd crescer ?Alana: vou cantar, q nem a mamãe. - olhando p/ ela.Tds est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais