Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Meses depois: Alana 2 anos e 9 meses - Turnê do RBD na Espanha.
Antes de começar o show, nos bastidores, tds reunidos, comendo, vocalizando, se preparando...
Alana peambulando no meio deles. Pedro puxa conversa c/ ela:
- Alana, vem cá ? - puxando-a p/ perto de si. - o q vc vai ser qnd crescer ?
Alana: vou cantar, q nem a mamãe. - olhando p/ ela.
Tds estao perto ouvindo e olha p/ Anahi q fica derretida.
Pedro: rss. Ah, e vc sabe cantar ? o q vc sabe cantar ?
Alana: O RBD, legumins, Dinolandia ( huahua, inventei desenhos infantis c/ musica)
Pedro: quem ?
Alfonso: rss.. são desenhos.
Pedro: Ah..rs.. to por fora. Entao dança p/ eu ver.
E Alana prontamente começa a cantar e a dança uma mus de um desenho . C/ sua coordenaçao motora ainda não mto bem desenvolvida pelos seus quase 3 anoss, tds morrem de rir c/ a menina. AyA c/ os dedos entrelaçados tbm, + orgulhoso.
Qnd ela termina, tds acham graça e batem palmas. Ela, enveronhada corre p/ o colo da mãe, escondendo o rosto.
Anahi a abraça: mto bem, meu amor.
Christian: Alana já pode nos substituir nos eventos. Hhahahah
Maite: Ela está cada vez + fofa. Já não vejo a hr de Ter os meus..
Pedro: não, maite. Agora não, por favor!
Christopher: Eu tbm quero, mai.
Pedro: OMG! Eu vou embora. - e se levanta do sofá onde estava.
O cel de Christian começa a tocar, ele identifica: ë meu amor! - e tbm se levanta, indo falar c/ a naorada num lugar + reservado.
( Sim, ele e a filha de pedro já haviam se reconciliado. Ela inclusive o acompanha em algumas viagenes + nessa não pq estava e provas na faculdade.)
Dps de falar c/ um produtor, pedro volta a eles e avisa: dentro d em 5 min vcs entram.
Tds começam a se preparar.
Anahi segura as maozinhas de Alana q já estava de pé no chão.:
- Nana agora papai e mamãe vao trabalhar e vc vai ficar aqui c/ a rafa, tá ?
Alana balança aabeça q sim.
Alfonso: e vc vai se comportarnao vai ?
Ela tbm confirma só c/ a cabeça. Em tds os shows ela fica meio triste pq não sobe no palco c/ os pais, entao ela nem fala.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulos postados! E só pra adiantar ainda tem muita coisa por vir,acho que consigo finalizar a web antes no final do ano para iniciar logo outra. E como disse terá muita coisa ainda,algumas coisas acontecerão com um certo ar de misterio,que só será revelado no fim da web -->Aviso que haverá separação de AyA, trag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!