Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alana : o meu.
Anahi: Ah! - ela pensava q fosse o dela pq varias vezes Alana já havia quebrado seus perfumes s/ querer. E pega a fantasia - Al;ana, está mto quente p/ colocar isso. - A fantasia era um macacao preto composto de umas asas bem grandes, tipo de pelucia, amarelas c/ listas pretas , um rabo enorme ( não é bem rabo, não sei o nome..rss) e um arco c/ anteninhas amarelas.
Alana: não, tá frio.
Anahi colocando: logo logo vai estar suando.
Na sala, Alfonsdo já serve uma bebidinha aos 2.
Chris: é, entao c/ o fim da serie, q já está na porta, eu vou pegar essa novela msm.
Dulce: O RBD foi maravilhoso, elevou nossas carreiras, nos tornou conhecidos mundialmente + nós temos qmudar, senao ficaremos c/ o estigma de 1 papel só.
Alfonso: eu concordo. E tb já não tem aquela febre de RBD como antes.
Chris: tbm já são quase 6 anos !
Alfonso: mas graças a Deus, já temos projetos engatados. Estou c/ o prpjeto de um filme e Anahi de um em Hollywood.
Christ: UAU!
Dulce: hollywood? Parabéns p/ loira! Eu estou c/ uma dezena de comerciais. Christopher e mai , uma novela e Christian uma peça.
Alafonso: ele me disse tb q o convidaram p/ fazer um programa de humor. Só dele.
Alana volta correndo zunindo como uma abelha.
Alfonso: Minha abelha chegou! - a senta em seu colo.
DyC riem.
Anahi chega e senta ao lado dele.
Alana fica apertando o nariz de Alfonso e zunindo.
Anahi pega o copo de Alfonso e bebe : do q falavam?
Dulce: dos planos , agora c/ o fim da serie e do RBD.
Anahi: ah sim. Eu já fiquei triste + é bom. RBD nos prendeu mto apesar de Ter nos dado mto tbm.
Dulce: verdade. E aproveitado esse fim, antes de emendar outros trabalhos, Chris e eu resolvemos nos casar.
AyA: ham ?!
DyC riem:
Dulce: pq a surpresa ? rs
Anahi: nao, não sei.rss
Alfonso: uma boa notícia! - e pega c/ Anahi e bebe tbm.
Alana no colo dele: eu quero, papai!
Alfonso: não, Alana, vc não pode beber isso.
Ela desce do colo,vai p/ Anahi: mamãe, me dá refrigerante.
Anahi fazendo carinho no rosto dela: Dps, agora é hr do jantar.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: uma boa notícia! - e pega c/ Anahi e bebe tbm.Alana no colo dele: eu quero, papai!Alfonso: não, Alana, vc não pode beber isso.Ela desce do colo, vai p/ Anahi: mamãe, me dá refrigerante.Anahi fazendo carinho no rosto dela: Dps, agora é hr do jantar.Alana fica c/ cara triste no meio dos 4.Alfoso: Mas, sério, qnd vcs se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!