Fanfics Brasil - 123 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 123

513 visualizações Denunciar


Alfonso: uma boa notícia! - e pega c/ Anahi e bebe tbm.
Alana no colo dele: eu quero, papai!
Alfonso: não, Alana, vc não pode beber isso.
Ela desce do colo, vai p/ Anahi: mamãe, me dá refrigerante.
Anahi fazendo carinho no rosto dela: Dps, agora é hr do jantar.
Alana fica c/ cara triste no meio dos 4.
Alfoso: Mas, sério, qnd vcs se casam ?
Chris: terminando a serie, daqui há uns 5 meses.
Dulce: é p/ dar tempo de arrumar as coisas... - e vê Alana quieta no sofá, mexendo na fantasia. - Alana, c/a tia. - esticando a mao p/ ela.
Alana vai prontamente e senta no colo dela. Dulce lhe dá um bj ,e diz:
- Sua mae anda pintando seu cabelo, é ? Tá clareando! Rs
Alana: foi.
Dulce: rss. Ah, foi ?rss
Anahi: mentira ! é tanto sol e piscina q ela pega.
Chris: copia perfeita da Anahi! Tá perdido, Poncho!
Alfonso:é, fazer o q !? hehehe
Dulce abre sua bolsa, tira um pirulito e perg a Alana: vc vai jantar td ?
Alana : vou! - vendo o pirulito.
Dulce:entao toma.
Anahi: =O Se ela não jnatr é sua culpa tá, tia mimadora!
Dulce: ah, um pirulito, só! :-P
Christopher: e nos pensamos e queriamos a Alana fosse a nossa dama.
Anahi: ai q lindo, minha filha de dama!
Dulce: vc quer ser a dama do meu casaento, Alana?
Alana: o q é isso ?
Os 4 riem.
Alfonso: daqui há 5 meses ela já vai estar + na escola , mas espertinha e estará no casorio de vcs!
Dulce aperta as bochechas dela.
Anahi: vem, vamos jantar.

Meses depois: Alana 3 anos e 4meses

AyA chegam em casa da televisa ( Alana já não gravava + tds os dias, suas aparicóes eram poucas e sempre comicas, causando constrangimentos a MyM e eles não sabendo como lidar c/ ela.).
Alana está sentada no tapete da sala, vendo um DVD de um filme da barbie e ainda brincando c/ umas bonecas no chao. Ela entretida brincando q nem nota os pais. AyA ficam num meio abraço olhando p/ ela. Qnd ela se vira ve os dois.
AyA: Hola!! 
Alana levanta correndo e abraça os 2, q agachados a beijam 1 em cada bochecha.
Alfonso a pega no colo: como vc se comportou hj ?
Alana: direitinho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a pega no colo: como vc se comportou hj ?Alana: direitinho!Rafaela recolhe os brinquedos.Anahi: de verdade, Rafa?Rafaela: de verdade!Anahi: meus parabéns! Assim q nós gostamos. Por isso papai e mamae trouxeram algo p/ vc. - abrindo a bolsa.Alana olha c/ expectativa e Anahi tira da bolsa: - tcharam! - é uma caixa de bombom.Alana: bombom!Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais