Fanfics Brasil - 126 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 126

595 visualizações Denunciar


Alfonso tenta: sumiu a chupeta. Eu já procurei e não vi.
Alana: procura d e novo , papai, por favor. 
Alfonso: não sei, nana.
Alana faz cara d echoro.
Anahi: ah não, dá, Poncho, melhor.
Alfonso: vc começou c/ chupeta p/ desmamar ela, viu... entao tá. - e levanta rapidinho indo certinho ao guarda-rpupa dela pegar a chupeta entre as roupas de Alana.
Alana: papai achou!
Alfonso: achei! Rs
Dps de uns 20 min, Alana dorme. Anahia cobre e dá um bj, Alfosnos tbm e eles acendem o abajour, apaga a luz do quarto e saem deixando a porta meio aberta.

AyA vao de maos dadas e Anahi diz: vou botar minha camisola.
Alafonso: eu te acompanho. Hehehe
Anahi: ayn, bbzito!
Alfonso senta na cama e Anahi vai ao closet pegar a camisola.
Alfonso: Any, eu andei pensando...
Anahi: em q amor 
Alfonso : na nossa filha.
Anahi tira o roupao ficnado de calcinha, de costas. Alfonso vê e diz:
- vem cá, amor, q eu coloco a camisola p/ vc.
Anahi: rss. Ah + tade bb, agora estou c/ uma fominha.. Mas pq está preocupado c/ a Alana ? - já indo p/ perto dele vestida.
Alfonso: pq ela tem ficado mto sozinha. Vc ciu qnd chegamos , ela sozinha c/ os brinquedos?
Anahi: é, parecia tristinha. Até me doeu o coraçao.
Alfonso: ela fica o dia td c/ a babá e as empregadas.
Anahi: as gravaçoes diarias dela acabara, só 1 x por semana agora.
Alfonso: pois é... hj ela me pediu p/ ver Ana paula.
Anahi: ai tadinha. Me sinto uma pessima mae.
Alfonso segura a mao dela: não, não é isso. Mas agora terminando o RBD teremos + tempo p/ ela. E p/ ela não ficar tao só... pq não damos um irmaozinho p/ ela ? Eles cresceriam juntos, 3 anos de diferença é pouca coisa...Anahi: mas se está dificil cuidar só dela, como será c/ 2 ?
Alfonso: mas o RBD terminando, nossos compromissos vao acabar se não assumirmos outros.
Anahi pensa um pouco, faz um carinho no rosto dele, ela a fic encarandoesperando uma resposta e ela vem:
- entao, qnd acabar a serie, dps do casamento da Dul e do Chris, vamos encomendar um irmaozinho p/ Alana... ou uma irmazinha ! rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se levanta da cama, a segura pela cintura e a bj.Anahi: eu te amo. Encostada no peito dele.Alfonso a abraçandoforte: tbm te amo. Mto, mto, mto, nunca duvide ou se esqueça disso.Anahi: nunca! - e lhe da um selinho.- vem, vamos jantar.Alfonso: eu vou tomar 1 banho antes e já vou.Anahi entao vai p/ a cozinha e o espera.Loo dps eles janatma e convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais