Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso se levanta da cama, a segura pela cintura e a bj.
Anahi: eu te amo. Encostada no peito dele.
Alfonso a abraçandoforte: tbm te amo. Mto, mto, mto, nunca duvide ou se esqueça disso.
Anahi: nunca! - e lhe da um selinho.- vem, vamos jantar.
Alfonso: eu vou tomar 1 banho antes e já vou.
Anahi entao vai p/ a cozinha e o espera.
Loo dps eles janatma e conversam enqnt comem:
Anahi: e o oscar, como está ?
Alfonso: Ah, arrasado! To decepcionado, né ? Agora q ele descobriu q ele q tem problemas de fertilidade, tá mto deprimido, anda brigando c/ a Viviana .
Anahi: ai q chato!
Alfonso: mas ele não é estéril. Só q tem q fazer uns tratamentos.
Anahi: fala c/ ele p/ não desistir.
Alfonso: estanos tentanto. Amanha vou ver se ele vai no curso comigo, entao conversamos.
Anahi: e o curso, como vai indo ?
Alfonso: ainda falta um ano, pq c/ esse ritmo corrido, não é sempre q dá p/ ir. Por isso q eu disse q vc não devia Ter montado o simulador. Eu disse q tinha esquecido, q não pensaria + nisso.
Anahi: não, é o seu desejo!
Alfonso: e vc vai voar comigo ?
Anahi: vou c/ vc até as nuvens!
Alf: uau! - e chega sua cadeira p/ trás da mesa - a encarando c/ um olhar apaixonado.
Anahi mastiga, Alfonso a levanta pela mao.
Anahi: o q foi ? - e ele a senta em seu colo e se bjam c/ mta paixao e voracidade. Alfonso logo enfia sua lingua, procurando a de Any, q corrsponde e iniciando um jogo de troca-troca enqnt as cabeças e as maos se mexem freneticamente.
Rafaela vem vindo p/ cozinha qnd v6e a cena volta : Oh-ow!
Mas Anahi se separa já ofegante: não, aqui não.
Alfonso: vc tem razao. - e lhe dá comida na boca .
Anahi: comida na boquinha ? - c/ voz de bb
Alfonso: sim, vc vai precisar de mta energia hj. Rss
Anahi: hahahaha
Alfonso: E como está marichelo?
Anahi: qual delas ? - dando comida na boca de Alfonso tbm.
Alfonso: as duas!
Anahi Minha mae tá bem. E mari tá querendo um namorado.
Alfonso: rss. É ela tem q refazer a vida dela.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichelo: não , irmaozinho, não! Ela só tem 6 anos. Qnd ela tiver 15 eu penso em dar um irmao a ela. RssFim de festa:DyC viajam num aviao particular p/ cancun, onde alugaram uma linda casa de frente p/ o mar onde passariam uns dias de lua-de-mel e logo dps viajariam p/ opitro lugar q seria uma surpresa de Christopher.Era um lugar mto tranquilo, aconcheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!