Fanfics Brasil - 131 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 131

15 visualizações Denunciar


Alfonso: Vc sabe q ao chegar da escola tem q tomar banho e lanchar. Entao obedeça à Rafaela !
Alana : Buáaaaaaaaaaa!!!
Alfonso: e pára de hcorar q ninguém te fez nada.
Anahi chega em casa e presencia a cena + fica quieta.
Alfonso: pode leva-la, rafaela.
Alana: não! Mamãe!! Eu quero a minha mãe - e empaca.
Rafaela td carinhosa: vem Alana, dps vc brinca.
Alana: Nãao! - e empurra Rafaela.
Alfonso a pega no colo, aí c/ medo ela rita: não, papai! Diculpa! Buáaaa! Mamae!!. - enqnt Poncho a vai levando.
Anahi: Rafa, desculpa/Não sei pq ela está assim.
Rafaela; eu tbm não. Ela sempre chega, toma banho, lancha e pinta os desenhos da escola. Não sei o q houve... + deve ser a idade, de 3 a 4 anos eles são meio rebeldes.

Alfonso a leva p/ o quarto dela e a senta na cama: vc vai ficar aí, sentada, pensando no q vc fez de errado, no pq vc bateu na rafaela, pq isso é mto feio. Não quero ouvir um barulho e nem q vc saia do quarto, entendeu, Alana?!
Ela fica quieta de cabeça baixa e ele sai fechando a porta.
Alana começa a chorar e Alfonso do lado d e fora respira fundo, era mto dificil p/ ele ter q brigar c/ Alana + ele tinha q ser firme já q p/ Anahi era + dificil ainda.
Alana fica quietinha na cama , choramingando + baixinho já q Alfonso não queria barulho.

Ele volta à sala . Anahi chega perto dele e lhe dá um bjnho :
- O q houve c/ a Alana, Poncho?
Alfonso: ela estava batendo na Rafaela . - e pergunta a rafa - Aconteceu alguma coisa na escola hj ?
Rafaela: não, normal, o carro pasou aqui ( um carro da televisa q pegava Rafa p/ buscar Alana na escola. Sabe como é, Alana é filha de diva, tinha q Ter segurança.)... E a professora logo a trouxe, ela veio correndo, me abraçou, falou c/ os seguranças e entrou no carro. Ela veio até mto quieta, olhando p/ rua. E entramos no elevador e ela falou: eu vou ligar o computador. ( aqueles programas de cd-rom p/ criancas) E eu disse: dps q vc tomar banho e lanchar. Daí ela não gostou...
Alfonso: entao deixa ela lá quietinha um pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rafaela: c/ licença. - e se retira.Anahi: ai Poncho , + vc foi mto cruel c/ ela. Alfonso: não Anhy, mto feio ela betendo na babá, daqui a pouco ela vai qierer levantar a mao p/ nós. Ela tem q saber obedecer.Anahi: mas doi ver ela chorar.Alfonso: é por uma causa justaAnahi: eu não vou te desautorixar, já conversamos sobre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais