Fanfics Brasil - 133 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 133

499 visualizações Denunciar


Alana balança a cabeça q não: Foi o Gabriel.
Alfonso agora nervoso pensando "um homem bateu na minha filha!" pergunta: Quem é gabriel ?!!
Alana: é meu coleguinha + não é meu amigo.- fazendo bico.
Alfonso respira + aliviado: e pq ele te bateu ? A professora não viu?
Alana: a professora me deu 1 brinquedo p/ eu brincar e o gabriel queria o meu. Mas eu não dei pq era meu e ele me empurrou e eu caí no chao e ele faz isso um montao assim de vezes - fazendo sinal c/ a maozinha - e c/ meus amiguinhos tbm. - c/ cara de choro.
Anahi a puxa p/ seu colo e a abraça: ah, meu amorzinho é mto frágil. Tadinha do meu bb. E te machucou ? - olhando a perninha dela, os joelhos, os braços...
Alana: não + doeu e eu chorei. - passando a mao nos olhos.
Alfonso faz carinho nela e diz a ela olhando em seus olhos: olha, amanha nos vamos no colégio e vamos resolver tudo, tá bom ? Nunca + ele vai te empurrar.
Alana: hum-rum.
Alfonso: e cade meu abraço? - rindo p/ ela.
Alana entao no colo de Anahi estica os bracinhos e o abraça. Alfonso faz carinho nos cabelos dela e dps se separa: - Mas vc sabe q fez uma coisa errada, né ?
Alana: não.
Alfonso: vc não tem imitar seu coleguinha e bater nas pessoas. Os problemas nós resolvemos conversando. E vc bateu na rafaela pq vc não queria fazer uma coisa q vc sabe q tem fazer td dia qnd chega da escola...
Alana: diculpa, papai.
Anahi: nós te desculpamos + vc tem q pedir descu,pas a rafaela.
Alana: tá. - saindo do colo de Anahi rapidinho ela abre a porta do quarto e sai como um foguetee: 
- rafa! Rafa! Rafa! - correndo pela casa, buscando-a, encontra rafa no quarto dela: - rafa, diculpa.
Rafela se abaixa p/ ficar do tamanhoo dela: claro q eu desculpo. - e a abraça.
AyA chegam atrás.
Alfonso: e vc não vai fazer + isso, não é Alana ?
Alana desabraçando e olhando rafela repete: Alana não vai fazer + isso.
Rafaela: eu sei, meu amor.
Alana: pq eu sou uma menina mto obediente...
Rafela: é sim. Rs
Alana: e papai vai bater no gabriel p/ mim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso faz uma cara engraçada. Anahi ri.Rafaela: ah vai ? rss - olhando p/ Alfonso.Alana: vai si Pq ele é mto forte e o gabriel, não.Alfonso: OMG! Sinto q não aprendeu nada> rsAnahi: rss. Tá bom , Alana. Vamos tomar banho, tirar esse uniforme. - dando a mao a ela.Alana: mamãe, posso tomar banho c/ vc na banheira ?Anahi: hum... va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais