Fanfics Brasil - 137 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 137

23 visualizações Denunciar


Pamela respira fundo olha p/ ele c/ medo.
Chris: OMG! Alguma coisa grave?
Pamela: eu to gravida. - diz baixinho.
Chris: o q ?
Pamela entao quase grita : eu to g`ravida !!
Chris levanta num pulo da mesa : C C tá gravida ? - gagueja.
Pamela: estou. Eu não queria..
Chris comemora: UHHUUUUUU!!! Eu vou ser pai!! - pulando feliz. Abraça Pamela ainda chocada na cadeira.
Chris: Pam, vamos Ter um beb6e! - levantando ela pela mao e abraça de novo. Faz carinho na lisa barriga dela.
Pamel: Chris, eu não sabia q vc reagiria assim.
Christian: é ... ser pai não estava nos meus planos nem daqui há 10 anos. Mas eu fiquei feliz. Sou maduro, equilibrado, tenho uma situaçao estável e nos amamos.
Pamela + calma ri p ele: Ah obrigada. - e o bj. - mas não é tao facil assim. Estou terminando a faculdade ainda. Não nos casamos. Meu pai vai nos matar!
Chrs: OMG! Esqueci do Poderoso pedrão!
Pamela: e aora? O q vamos fazer ?
Christian andando de um lado p/ o outro: ué, vamos assumir nossa responsabilidade.
Pamela: eu tenho medo.
Chritain: segura o rosto dela em sua mao: não fica. Eu estou c/ vc. Estou mto contente, gatinha.

Dulce e Christopher finalmente chegam a casa deles. Era uma casa bem grande q os dois tinham comprado juntos, era td murada, bem fechada c/ um quintal enorme, já q Christopher já pensava nos seus 20 filhos.
O taxista do aeroporto ajuda a descarregar tds as malas deles e levar p/ dentro da casa.
Christopher paga a corrida, agradece e fecha o postao da casa assim q q ele sai.
Dulce ainda está passeando deslumbrada pela casa, tinha ido poucas vezes ali, as familias q tinham arrumado td.
Christopher entra na sala e se joga no sofá.
Dulce corre e pula encima dele.
Christopher: ai, assim vc me mata.
Dulce: nao tolinho, vc nao pode morrer agora.
Christ abraçando ela: pq ñ?
Dulce: pq ainda temos mta coisa p/ fazer. vem - levantando.
Christ sendo puxado: p/ onde vamos?
Dulce: p/ o quarto.
Christ: hum,agora pegou o gosto pela coisa, né ? hehe
Dulce: calado vc é tao bonitinho, sabia! hehehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oscar e Viviana estao numa clinica de reproduçao assistida.Dr termina de ler uns papeis em silebcio e diz: infelizmente ainda não foi dessa vez. Esse tratamento não esta sendo eficiente p/ aumentar o seu nivel de espermatozoides. Agora é hr de passarmos p/ outros metodos de reproduçao. Agora tbm c/ ajuda da Viviana: inseminaçao artif ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais