Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
julyanniaya: Bem Vinda e tenho twitter sim é @AnnaAlbquerqu5 já te segui :*
anniesilva: Postando...
---------------------------------------------------------------------------------------
E Alfonso apoia o outro braço do outro lado na porta, cercando Anahi entre seus braços.
Alfonso: hein, Anahi. - (chegando o rosto bem perto do dela.)- Aposto q ele nao mexe + c/ vc do q eu consigo. - (Anahi consegue sentir a respiraçao de Alfonso.) - Ele nao faz seu coraçao bater + rapido - (sussurando no ouvido dela)- Nao te acorda tds os dias c/ um bj caliente de bom dia - ( chegando sua boaca bem perto da dela. quse q a bjando. Anahi abre um pouco seus labios, esperando o bj, fecha os olhos.)
Alfonso se afasta : mas já q vc gostou do feioso la, ok ! - tirando seus braços de em volta dela e desligando o alarme do carro tbm.
Anahi: ai seu tolinho! vc ganhou! Era mentira. Era o fotografo q estava me chamando. E ele é gay.
Alfonso: hahaha. menos mal! - abrindo a porta do seu carro p/entrar.
Anahi: nao ta esquecendo d e nada, nao ?
Alfonso coloca a mao nos bolsos, apalppa: nao. chaves, carteira, celular...
Anahi c/ uma mao na cintura: e meu bj fica na vontade ?
Alfonso: ah, vc quer ?
Anahi: eu podia dizer q nao +... eu nao resisto.
Alfonso entao chega + perto dela, edla fecha os olhos, ele aproxima a boca devagar. Anahi sente a proximidade , a presença, a respiracao + ele desvia p/ seu ouvido e diz baixinho:
- se vc aceitar jantar comigo, tem bj. - e se fasta entrando logo no seu carro.
Anahi abre os olhos: ah, te odeio, poncho!!
Alfonso ri e diz somente: me segue.
Anahi: hunf. - e entra em seu carro. Alfonso sai na frente e Anahi o segue logo atrás do carro dele.
Casa de Oscar e Viviana, discutem:
Oscar: Mas eu já falei q nao! Q M!
Viviana: mas agora vamos tentar nos 2. Há tanbtos outros métodos: inseminaçao, fertilizaçao in vitro...
Oscar: vc já viu qnt dinheiro gastamos nessa brincadeira !!!
Viviana: nao é brincadeira! é o seu desejo.
Oscar^ah, entao tbm nao é seu ?
Viviana: nao, oscar. O meu desejo é ficar c/ vc.Só vc me importa. Eu nao preciso de um filho p/te amar mais.
Oscar se comove c/ as palavras dela e a abraça.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi segue o carro de Alfonso e eles chegam a um rsstaurante. Alfonso desce do carro + Anahi nao desce do dela.Alfonso entao para do lado da janela e Anahi abaixa o vidro escuro.]Alfonso: Any: chegamos.Anahi: poncho, como vc quer q a gente vá num restauranre assim ? nem estamos arrumados. estamos de jeans, olha!Alfonso: ué, o q tem ? nao estamos vestidos ? E v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!