Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: é verdade. vem tao natural q nem percebemos.
Anahi bebe um pouco de vinho branco.
Alfonso: sei q estou te devendo...
Anahi volta o copo p/ a mesa: o q ?
Alfonso: um momento só p/ nós. Quebrar a rotina, fazermos programas só nos dois... mas qnd vc nao tem compromissos, eu tenho...Mas acabando esse filme nós vamos ter nossa 2a. lua de mel. vamos viajar p/ onde vc quiser.
Anahi: uiuiui!
Agora Alfonso q bebe.
Anahi: tbm quero descansar 1 tempo, trabalahamos mto, mereço umas férias. Passar + tempo c/ Alana...
Alfonso: oh, de novo! rss
Anahi: é automatico. rss
Paparazzi fica sabenmdo q AyA estao no restaurane e faz fotos.
Alfons^: esse momento é só nosso. Alana está mto bem em casa , agora. Deve estar dormindo.
Anahi: duvido. mas tá bem. E o filme, me conta + dele. Qnt tempo de gravaçao + ou - ?
Alfonso: serao de 2 a 3 meses. é um suspense ótimo. A hist de um home e sua familia q viaja de ferias e presencia um assassinato, + como antes de morrer, a vitima revela um segredo, uns terroristas vao começar a me perseguir e eu tendo q me esconder, fugir..
Anahi: ai, supimpa!
Alfonso olha p/ o lado e vê a camera na janela do restaurante, diz a Anahi:
- temos companhia.
Anahi: quem ? - e olha p/ onde ele olhava e tbm v~e. Dá um aceno e um risinho amarelo.
Logo dps AyA saem do restaurante, chegam por volta de 22h30 em casa.
Alana ainda nao dormia esperando os 2 p/ lhe contarem historias.
Dia seguinte:
Alfonso dá um bj correndo, em Anahi, o q a faz acordar. Abre os olhos e o ve arrumado.
Anahi: aonda vai, poncho? Q hrs sao ?
Alf: me ligaram da produçao do filme urgente. Eu tenho q ir. já sao 8hrs . - Dá outro bj rapido nela. - tchau amor. te ligo.
Alana já acordada corre de Rafa pela casa, de pijama. Alfonso a cerca p/ nao correr, a pega no colo e a leva até a porta do elevador:
- tchau Alana.
Alana: onde vc vai, papai ?
Alfonso: papai vai trabalhar. - dá um bj nela e a coloca no chao, entrando sozinho no elevador. - Acorda sua mãe. Tchau.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alana fica dando tchau até q a porta s e fecha.Rafaela : vem Alana, tomar banho e trocar de roupa.Alana volta a correr^: vc nao me me pega! vc nao me paga! huahuaE corre p/ o quarto de Anahi.rafalea: ah essa menina me cansa!Anahi já tinha virado p/ o lado e dormido de novo.Alana devagar sobe na cama e chama Anahi:- mamae,! mamae! - c/ a maozinha no braço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!