Fanfics Brasil - 146 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 146

14 visualizações Denunciar


Anahi: mas eu nao sou igaual td mundo! E já investi mto na minha carreira, agora quero cuidar da minha familia.
Alana e Ana paula fazem mô farra do aldo de fora, maior barulhada.
mari(irmã): menos sossego. aí ó. - apontando p/ fora.
Anahi dá a lingua p/ ela.
marichelo(mae): entao q aumente a diinastia dos A! Quer dizer, agora eu quero um neto, pq neta já tenho 2 e c/ M, de marichelo, hein!
Anahi: tá, mae. rss

Christian chega na televisa. vai ao escritorio de pedro.
Christian: e aí sograo?
pedro lendo uns papelis levanat o rosto:
- fala Chris! O q tá fazendo aqui ?
Christian: eu vim acertar os detalhes do porgrama q vou apresentar.
Pedro: ah é, parabéns. vai ser sucesso.
Christiab: claro, td q eu faço é sucesso.
Pedro: rss
E fica um silencio rapido na sala. Pedro estava mto ocupado p/ conversar. Christian entao resolve tomar coragem:
- pedro, temos q conversar.
Pedro: poe ir falando, Christian, hj estou mto ocupado...
Chris se senta na cadeira de frente a mesa de pedro: é sobre a Pamela e eu.
pedro entao fica serio e olha p; ele + nao diz nada.
Chris: é, aconteceu q .. Pedro, foi...
Pedro: q aconteceu ?
Christian: pedro, vc vai ser avó!
Pedro: avó?
Chris: nao, avô! OMG!
Pedro: o quê?! - levantando da cadeira - como a Pamela tá gravida , ela so tem 21 anos !
Christaian: como ? vc quer msm q eu te explique ?
Pedro: cala a boca, Christian! Como isso foi acontecer ? meu Deus! Ela bnem terminou a faculdade ainda. é brincadeira p o seu programa, nao, é ? hahah. tem alguma camera oculta aqui. - riso nervoso.
Christian sério: nao. é verdade. Eu vim contar p; evitar q vc brigue c/ ela.
pedro passando a mao pelos cabelos: nao acredito! nao acredito! sempre fui tao aberto. sempre falei sobre isso c/ vcs + nao adianta! P/ ter filhos há tempo, há tempo p/ td. Nao se pula fases!
Chris: eu sei, perdao. Mas eu to aqui dando a cara. Eu vou asssumir td. Pam e eu nos amamos.
pedro: so isso nao basta! E o compromisso ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: nós estamos juntos. naos e preocupe. Eu vou assumir td.pedro de tao nervoso chega a estar c/ os olhos mareados.Oscar e Viviana voltam ao consultorio.dr: entao Viviana, vamos começar tentando a inseminaçao artificial, q é a menos agressiva de tds as outras tecnicas de reproduçao assistida. Vamos fazer um monitoramento da ovula&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais