Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: vc fica c/ o melhor e + gratificante trablaho: cuidar da minha bb e do meu bbzinho. - virando o rosto e bjando a bariga dela.
Anahi: eu nao to gravida ainda, bb.
Alfonso: + vc disse q estava atrasada. - sentando no sofá.
Anahi: é + hj veio o ciclo. O anticoncepcional ajuda a regular e como eu parei...
Alfonso: nao tem problema - puxando-a p/ seu colo - temos td o tempo do mundo. - e a envolve em seu colo e a bj. um bj molhado, mto babado, voraz, cheio de desejo, q os fazem esquecer de td.
Alana vem correndo c/ um papael na mao, vê os pais se bjando c/ tanto ardor q pára. Ela olha um poico, dps leva 1 maozinha nos olhos, tampando, olha d enoco e AyA nem percebem q ela está ali.
Até q rafaela lá de dentro a chama: Alana, vem secar o cabelo.
E AyA param de se bjar e vêem a menina parada os olhando.
Anahi: nana!
Alfonso: rs. Qnt tempo vc está ai, Alana ? - fazendo sinal c/ a mao a chamando.
Alana se aproxima : um tempao. Eu vi vcs se bjando um tempao, na boca. - levando a mao ao rosto de novo,
Anahi: rss - tirando a maozinha dela do rosto e puxando p/ sentar no seu colo ( q já estava no colo de Alfonso).
Alfosno: ai, será q eu aguento?
Alana: olha o desenho q eu fiz ! - mostrando.
É um desenho bem rústico + AyA entendem. sao 4 pessoas, 1 sol, 1 nuvem e graminha no chao.
Anahi apontando: essa aqui sou eu.
Alana: é.
Alfonso: esse sou eu e essa vc.
Alana: é.
Alfonso: e esse aqui ?
Alana: é minha irmazinha, bb.
Anahi: vc quer uma irmazinha ?
Alfonso: eu quero!
Alfonso: nos vamos te dar, tá !
Alana: qnd ela vai chegar ?
Alfonso: qnd papai do céu quiser.]
Alana: hum, ta bom... e ela vai ficar na barriga da mamae, né ?
Anahi: vai, igual vc ficou.
Alan^: e como ela vai entrar ai ? - pergunta do modo natural.
AyA ficam nervosos se olhando em silencio. A temida pergunta chegou.
Alfonso tira o corpo fora: essa é c/ vc, Any.
Anahi: comigo :
Alana: hein ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: é q a mamae tem uma sementinha e o papi tem uma sementinha e qnd papai e mame se unem de uma forma especial, formam um bebê aqui dentro da barriga da mame.Alana: ah! eu vou contar p/ Rafa pq ela disse q nao sabe. - e sai do colo de Any corendo.Alfonso fica rindo: rsss.. ela acreditou! Ficou satisfeita c/ a resposta.Anahi: rsss; mas eu nao emnti em nada. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!