Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Christian: e a cade a bebita ?
Anahi: por causa dela q nos atrasamos. Ela chorou, queria vir conosco. Tivemos q deixa-la lá em casa c/ a Aninha .
Christian: ah, pq nao a trouxeram ?
Alfdonso: pq ela nao pára. Nao iamos poder conversar direito.rs
Christian: td bem + vcs estao me devendo a visita da bebita. Vem, vamos até os outros. E os 3 sobem p/ a grande mesa redonda junto c/ os outros.
Dulce: Eh, chegaram os atrasildos!
Anahi dá lingua p/ ela - e vai cumprimenta-la.
Tds ja estao de pé se adulando.
Anahi passa a mao na barriga de Dulce: E aí , ja encomendaram meu sobrinho ?
Dulce: ih, tá mto cedo. Ainda estamos curtindo.
Christopher faz 1 cara engraçada q tds riem.
Alfonso^vcs, mai e Guido, o casal primogenito do RBD, qnd sai esse casorio ou é so enrolaçao ?
Guido: qnd ela quiser.
maite: estamos tao bem assim, p/ q mexer ?
Dulce: Maite quer ficar só na safadeza s/ casar !
Christian acha uma graça q quase se engasga de tanto rir.
maite fica s/ graça.
Alfonso: Christopher , o q vc anda dando p/ Dul, hein ? Ela tá pior q nunca !
Anahi: nao! nao diz q vai ser pior ! rss
Guido: o casamento comeu até a lingua do Christopher. Só ri!
Christopher: é q eu uso a lingua p/ coisas + interessantes..hehe
Todos: Uhh! OMG! - tds c/ uma cara de pensando no q ele faria c/ a lingua.
Dulce: P/me beijar, gente! Né, tolinho? rss
Christiopher : é!
Maite: ei, vamos parar c/ esses papo. E entao Chris, se iq foi saudade tbm + deve ter outro motivo p/ ter nos reunido.O q é ?
Chris: é verdade, Mai. Nao é td dia q eu faço boca livre. Nem p/ os amigos...
Alfonso: caray!
Christopher: bom saber, hein.
Christian:> rsss. Eu msm vou trazer a entrada.
maite: mas calma, diz o motivo da reuniao.
Christian: guido, controla a curiosidade da maite.
Logo ele volta dando a mao a Pamela e c/ uma travessa na mao, tampada.
Tds cumprimentam pamela e Chris coloca a bandeja na mesa : posso destampar ?
Dulce: logo q eu to c/ fome !
Christp tapa a boca de Dulce p/ ela nao falar + besteira e tds riem.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christian: tcharam- e destapa.Há um rápido silêncio entre eles olhando p/ o " prato" . è um sapatinho de lã de bebê, azul.Anahi nao se liga : ué, quem tá gravida aqui ?Christopher: pam, vc tá gravida ? - olhando p/ ela.Pamela faz q sim c/ a cabeça;Anahi: IUPI! Um priminho p/ minha filha!Tds levantam e os cum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!