Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
2 SEMANAS E 4 DIAS APÓS AS PROVAS DE ALFONSO:
Alfonso fala no cel: Hj eu chego + cedo em casa, graças a Deus. Quero jantar c/ vcs.
Anahi: vem, sim, gatinho. To esperando.
Alfonso: eu vou passar no curso p/ pegar meus exames, q já passou as 2 semanas.
Anahi: pq nao me disse? eu ia!
Alfonso: eu me esqueci, lembrei hj. Mas hj eu paso lá, pode deixar. Vou aproveitar agora a hr do almoço e evito passar dps e me atrasar.
Anahi: tá otimo.
Alfonso: e Alana ?
Anahi: tá na escola. Ela fez um desenho p/ vc.
Alfonso: q linda. to c/ saudade. So a vejo dormindo ou acordando... Any, eu vou p/ nao atrasar.
Anahi: tá bom gatinho. te amo mto.
Alfonso: te quiero! bjo
Ele desliga e logo o celular toca novamente. Ele atende.
Alfonso vai ao curso.
Alfonso: Oi Fernanda. Vim buscar os resultados .
Fernanda: ah, Alfonso! O q eu falei ? em duas semanas .
Alfonso: ué, + sao 2 semanas !
Fernanda: nao. Era em exatamente 2 semanas! Era p/ vc ter vindo há 4 dias atrás. Sao normas da casa pq podem confundir c/ outras turmas. burocracia, sabe..tem prazo.
Alfonso: mas fernanda, eu nao vim pq estava ocupado. Nao tive tempo p/ nada. nem p/ minha familia...
Fernanda: eu sinto mto... - e o tel da recepçao começa a tocar. Ela faz um gesto c/a mao p/q ele espere e atende. é alguem pedindo informaçoes.
Alfonso a espera, decepcionado. teria q esperar + p/ saber se já poderia treinar c/ aviões. Fernanda fala alguns minutos, dá informaçao e percebe a chateaçao de Alfonso.
fernanda desliga e o olha : pois é...terá q esperar 3 meses.
Alfonso: mas nem uma chance de pegar antes ?
Fernanda se ajeita na cadeira e fala baixinho: olha, os exames nem estao + aqui. mas eu posso pegar p/ vc. Só nao posso te entregar aqui. Se vc quiser eu te entrego hj msm.
Alfonso: ótimo. Aonde entao?
Fernanda: na minha casa, 20h30pm.
Alfonso nao gosta mto da idéia: eu já tenho compromissos, vou ficar a tarde cheio hj e queria chegar + cedo em casa.
fernanda: vc quem sabe. - olhando as unhas.
Alfonso: tá, td bem. eu passo rapidinho.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde:Alana chega do colégio correndo: mamãe !Anahi vem da cozinha: oi, Nana!Alana pula no colo de Any e a enche de bjs. E Anahi vai c/ ela p/ cozinha.Bella destapa 1 panela e mostra a Anahi: está quase pronto, D. Anahi.Anahi: obrigada por ficar + tempo hj, Bella. Mas eu quieria q esse jantar fosse especial.Alfonso: é um prazer lhe ajudar, D. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!