Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Mais tarde:
Alana chega do colégio correndo: mamãe !
Anahi vem da cozinha: oi, Nana!
Alana pula no colo de Any e a enche de bjs. E Anahi vai c/ ela p/ cozinha.
Bella destapa 1 panela e mostra a Anahi: está quase pronto, D. Anahi.
Anahi: obrigada por ficar + tempo hj, Bella. Mas eu quieria q esse jantar fosse especial.
Alfonso: é um prazer lhe ajudar, D. Anahi.
Alana no colo: o q é isso?
Anahi: é a comida favorita do seu papai. Qual é a sua comida favorita ?
Alana: bolo de chocolate! vc fez bolo de chocolate p/ mim ?
Anahi aponta p/ o bolo lindo numa travessa num canto da bancada da cozinha.
Alana arregala os olhinhos : IUPI! - pulando no colo de Anahi.
Anahi: Ai nana, c tá pesada!
Alana: me dá um pedacinho?
Anahi: qnd seu pai chegar, bb .
Alana: só um pedacinhozinho, assim ó. - fazendo gesto c/ os dedos- por favor, mamae.
Anahi: Ai eu nao resisto a vc e ao seu pai! - lhe segurando e lhe dando 1 bjao no pescoço.
Alana sente cócegas e ri.
Anahi coloca Alana sentada na bancada e tira um pedacinho de bolo p/ ela., colocando num pratinho.
Alana: huym. Tá bonito . Me dá mais?
Anahi: mas nem comeu esse ainda, bb!
Alana: mas tá bonito. - comendo e lambuzando na fartura de calda de chocolate q tinha ali.
Anahi ri e a corrige: está sabororo.rss
Alana acaba rapidinho: mais, mamae.
Anahi a desce da bancada : agora chega, porquinha. Chegar da escola é tomar banho e ficar bem bonita p/ esperar o papi. Anda, corre. - dando um tapinha nas pompas de Alana q sai correndo da cozinha.
Anahi prova o bolo: hum Bella. mto bom. Divino. - e vai atrás de Alana.
Qnd o telefone toca. Anahi q passava pela sala, atende:
- Bueno.
xxx: oi Anahi. O Alfonso está ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Oi Oscar> Como vai ? Ele ainda nao chegou. Mas vai chegar logo. Ele disse q viria jantar.Oscar: ah, td bem. Dps eu falo c/ ele. E como está Alana?Anahi: ótima. Acabou de chagra da escola.oscar: ah q linda. Entao dps eu falo c/ o Alfonso.Anahi: eu digo q vc ligou. manda um bjao p/ viviana.Oscar: boa tarde Anahi. - e desliga.Anahi: estranho! isso &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!