Fanfics Brasil - 158 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 158

14 visualizações Denunciar


Alfonso diz p/ si msm: Tenho q ir logo.

Anahi passa pela sala e Alana comportadinha no sofá assite o dvd. Ela vê a mãe e a chama .
Anahi: oi..
Alana: cade o papai ?
Anahi: ele está trabalhando + já vem.
Alana olha p/ Anahi e vira p/ tv e dps p/ Anahi: mamãe, vc parece Barbie.
Anahi e Rafa riem.
Alana: vc tá mto bonita.
Anahi senta c/ ela no sofá, abraçando-a: vc tbm, princesa.
E as 2 ficam vendo filme. Termina e Alana coloca outro.

Bella vai embora e rafela vai à casa do namorado-vizinho.

Alana insiste c/ o passar do tempo: cadê o papai ?
Anahi: ele vai cehgar a qualquer momento. Fica calma.
Anahi olha o relogio num movel e vê ahr : 20 hrs já. 
Ela pensa: Poncho, chega.

Alguns minutos passam e Alfonso chega num edificio. Pega o elevador e toca no ap. 303 ( é o meu! Ponhco tocando no meu ap! OMG!).
Toca outra vez e logo abrem.
Alfonso: olá. - c/ um sorrisinho amistoso.
XXX: Olá PONCHO! Eu já te esperava. Entra vem. - abrindo + a porta p/ ele passar. 
Alofnso entra.
XXX: Senta. Vou pegar algo p/ vc beber.
Alfonso senta + recusa: nao. nao precisa. Nao quero beber nada.
XXX: fecha a porta.


******QUEM É XXX? O QUE ACONTECE NESSE AP DEPOIS Q ESTA PORTA É FECHADA ?
DAÍ DECORRE TD O MISTERIO DA WEB. O Q ACONTECER, ACONTECEU, TERIA ACONTECIDO OU ACONTECERÁ, SERÁ DECISIVO NA HISTORIA.******


Anahi olha p/ o relogio outra vez: 21h45.
Alana deitada c/ a cabeça no colo de Anahi já entediada diz: mamae, eu to c/ fome.
Anahi levanta: vem. - dando a mao a ela. - Vamos jantar.
Alana: e o papai ?
Anahi: nos janatmos e dps comemos o bolo de choc c/ ele, hein ? Humm, q bom. Vamos lambuzar ele todinho. rss - fingindo uma alegria p/ menina.
Alana: hum-rum
Anahi desliga a Tv e sozinha, jantam na cozinha.

22h35pm- Anahi liga p/ o cel de Alfonso q chama, chama e ninguem atende.
Alana já esta c/ soninho, cochilando no sofa outra vez.
Anaho fica preocupada c/ Alfonso. Ela tenta pegar Alana do sofá p/ a cama + ela acorda:
- papai, chegou ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: nao, filha. mas já está na hr de dormir.Alana: nao. eu quero ver o papai.Anahi: vamos p/ cama, nana.Alana:nao, mame. eu quero comer bolo.Anahi: entao eu vou pegar o bolo p/ vc, tá ?Alana: tá. - e se encolhe no sofá olhando p; um programa q Any via + logo fecha os olhos.Anahi nervosa por ter feito td e por Alfonso estar sumido, derrub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais