Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso custa mto a dormir. Fica sentindo o cheiro do cabelo de Anahi, olha p/ o teto e sente o corpo dela movimentar pela respiraçao, vê Alana se mexer na cama ...Ele fica meio s/ entender as coisas.
Só lá p/ as 4hrs da manhã consegue dormir.
Já de manhã, Alana desperta e acorda Anahi tbm, lhe dando tapinhas. Anahi sente po braço de Alfonso a he envolver a cintura e vira p/ ele s/ nenhum expressão. Ela tira a mao dele de seu corpo + ele nao acorda.
Anahi leva Alana p/ fazer suas higienes.
Bella e Rafaela já estoa de pé tomando café na cozinha.
Anahi veste Alana q lhe pergunta :
- papai já chegou! Eu vi ele dormindo. Ele comeu bolo ?
Anahi: comeu sim, meu bem. rs - c/ 1 sorriso forçado.
Alana: eu vou acordar ele...
Anahi: nao. Ele tá cansado. Deixa ele dormir. Vamos tomar café.
E elas vao a cozinha.
Ruth vai acordar Oscar. Ela vai entrando no querto s/ bater. Senta na cama do lado dele:
- Filho! Filho!
Oscar: q foi, mae ?
Ruth: vc nao vai trabnalhar hj ? Já sao quase 8hrs da manhã;
Oscar: nao. hj eru nao vou. nao tenho cabeça.
Ruth faz carinho no cabelo dele: nao fica assim, oscar. nao foi dessa vez + continua tentando. Viviana está disposta. Ontem ela choriu tanto comigo no telefone, 2 vezes, de manhã e bem de noite. perguntou como vc estava. Ela te ama.
Oscar: nao. nao tem volta, mae. Acho q td mulher quer ser mãe e eu nao vou conseguir realizar o desejo dela. Entao p/ q continuar c/ ela? Deixa ela livre.
Ruth: mas vc é um homem maravilhoso: é bonito,, simpatico, romantico, trabalhador...
Osacar: nao, mae! - e algumas lagrimas caem s/ ele querer. - Já ta decidido. Eu já deixei a casa. nao vou + voltar.
Ruth só o conforta. Dá 1 bj na cabeça dele e faz carinho.
Alfonso estica o braço, sente a cama vazia e desperta:
- Ai meu deus. Já acordaram !
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso senta na cama. Esfrega o rosto c/ as maos e levanta. pega a roupa da filha ali no sofá e dá um sorriso. pega o vestido vermelho de Anahi e cheira. Ela ama seu perfume.C/ um olhar trista deixa as roupas ali e vai tomar um banho.Anahi escolhe c/ Bella o cardápio do jantar , pq p/ o almoço tinha o q havia sobrado do jantar anterior q Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!