Fanfics Brasil - 163 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 163

19 visualizações Denunciar


Alfonso senta na cama. Esfrega o rosto c/ as maos e levanta. pega a roupa da filha ali no sofá e dá um sorriso. pega o vestido vermelho de Anahi e cheira. Ela ama seu perfume.
C/ um olhar trista deixa as roupas ali e vai tomar um banho.

Anahi escolhe c/ Bella o cardápio do jantar , pq p/ o almoço tinha o q havia sobrado do jantar anterior q Alfonso faltou.

Alfonso coloca uma bermuda cargo mescla e uma camisa verde clara. Toma coragem e sai do quarto. Procura Anahi e Alana + nao estao na cozinha. Ele pergunta a Bella por elas.
Bella: iam p/ o jardim.
Alfonso: obrigado. - + toma seu café ali.
Qnd está indo p/ o jardim, Ariri está chegando na casa:
- Bom dia, patrão. - td animada.
Alfonso seco: bom dia . - e logo desce as escadas p/ o jardim.
Ariri diz p/ si msm: Chego e tenho a melhor visao do dia e ele me recebe assim ! Aff!

Alana brincava no jardim c/ Anahi q lia uma revista e fingia brincar, pois seu pensamento estava longe.
Alana logo vê o pai vindo, q lhe abre os braços e ela vai correndo|:
- papito!
Ele a abraça pegando no colo e cobrindo d e bjs:
-Meu amor! minha princesa! Qnt saudade!
Anahi sentada na espreguiçadeira fica olhando só p/ sua revista.
Alfonso faz de Alana 1 aviao e ela moree de rir.
Chega em Anahi, coloca Alana no chao e diz:
- vai brincar.
Alana pega sua boneca no carrinho de boneca e uma bolsinha e finge q está nas compras c/ a "filha" , andando em volta da piscina.
Anahi lhe grita: cuidado c/ a piscina, nana. - e nem olha p/ Alfonso.
Alfonso dá um bj na testa de Anahi: Bom dia, Any. - e senta na espreguicadeira ao lado.
Ela se controla p/ ñ se alterar: Bom dia , Alfonso.
Pelo " Alfonso" , ele já sabe..
Alfonso: sei q eu falhei c/ vc. vc se arrumou, eu vi o vestido, Arrumou Alana... bella me perguntou se eu gostei do jantar e eu nao sabia de nada... perdão, Any.
Anahi s/ olha-lo ainda: perdão? Alana te esperou morrendo de sono pq queria te ver.
Alfonso abaixa a cabeça, leva uma mao a testa: Perdão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: eu te liguei varias vezes. Fiquei preocupadissima. Pensei em mil absurdos. Deixei 9 recados e vc nao retornou. onde vc tava ? pq nao me avisou?Alfonso: nao deu..eu nao vi.. perdao, Any.Anahi o olha pela 1a. vez: hunf, "perdão, eu nao vi" . tive q tomar remedio p/ dormir e nao preocupar seus pais, a polícia...Alfonso: é q surgiam outros compromisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais