Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: ok. mas vem, eu preciso conversar c/ vc. - a puxando pela mao até a cama onde carinhosamente ele a faz sentar e se ajoelha aos seus pés.
Anahi: fala..
Alfonso: eu imagino o trabalho q vc teve ontem, se arrumou p/ mim, arrumou a Alana, preparou meu prato preferido e u furei. perdão, Any, me desculpa, please. Eu errei. Eu tinha q ter avisado + aconteceram coisas...
Anahi: q coisas ?
Alfonso: é... gravçao extra e nem fiquei c/ o celular. estava só no vibracall p/ nao atrapalhar e longe d emim, entendeu? - meio nervoso.
Anahi o cheira: vc bebeu ontem ?
Alfonso: nao. Nem uma gota de álcool.
Anahi: nem me traiu, né ?
Alfonso: nao! claro q nao! - levantando - E isso nunca + vai acontecer; eu vou te avisar sempre q houver um imprevisto. Nao fica chateada comigo q eu nao posso suportar. - c/ uma cara triste.
Anahi o encara já se convencendo, levanta e o abraça: td bem, gatinho. mas eu fiquei preocupada.
Alfonso a abraça forte. Chega a fechar os olhos.
Alfonso: vc me perdoa : - seprandao e a olhando.
Anahi: perddo, gatinho. - dando 1 bj na ponta do nariz dele. - Eu te amo.
Alfonso: eu tbm te amo, Any. Nunca duvide disso. - c/ os olhos mareados outra vez.
Anahi: o q foi? nao precisa chorar...
Alfonso a abraça novamente e lhe dá um bj no ombro:
- já passou.
Dps de se acertar c/ Anahi, vai à sala onde Alana já estava no computador mexendo nums jogos educativos. Ela compenetrada:
- Esse é o vermelho! E é o número 1 !
Alfonso: como minha gatinha é esperta! Sabe usar o computador sozinha!
Alana: eu sou grande!
Alfonso: claro q é! Tao grande q sabe voar ! - a levanatndao da cadeira e jogando ao ar.
Alana faz a maior festa.
Alfonso senta e a coloca em seu colo: vc me perdoa por eu nao ter vindo ontem jantar c/ vc ? Eu sei q vc me esperou p/ comermos bolo de chocolate.
Alana: foi, e vc nao veio.
Alfonso: é, o papai fez umas coisas q ... o papai tbm erra e está aqui p/ pedir desculpas. vc me perdoa, filha ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alana faz q sim c/ a cabeça e envolve seus bracinhos no pescoço dele.Anahi chega c/ a travessa de bolo: Bolo chegando!!Alana: Eba!Alfonso descrebte : antes do almoço ?Anahi: ah, uma vezinha só nao faz mal.Alana: é isso msm!AyA riem da frase dela.Anahi: vamos p/ varanda p/ evitar sujara sala q a Ariri vai limpar aqui. - e vai levando o bolo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!