Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Eles tem uma conversa nao mto amistosa, + s/ gritos.
Fernanda: Mas foi sua culpa, Alfonso!
Alfonso: Minha nao! Eu nao te forcei a nada. Agora vc quer colocar a culpa a mim ? - diz nervoso.
Fernanda: E como eu fico ?
Alfonso: Eu nao sei. O q vc quer q eu faça ?
Ferndada: naoi sei... q me ajude...
C/ tantas pressões: estresse de gravações, decorar falas, a situçao de seu irmão, "algo" c/ Fernanda, responsabilidade de cuidar de sua familia, Alfonso vai ficando estressado. Ele tenta demonstrar + carinho a Anahi + as vezes tbm desconta nela, seus problemas.
Alfonso está sozinho em casa, umas 22hrs, já q Alana dormia e Rafaela estava namorando. Ele, a meia luiz, sentado no sofá , c/ as falas nao mão e os olhos fechados qnd Anahi chega em casa. Alfonso sbre os olhos ao ouvir a porta do elevador abrir.
Anahi: oi gatinho.
Alfonso: oi ardilla bicolor.- c/ uma carinha fofa- onde vc estava ?
Anahi: eu sai c/ minha irmã. perdemos a noçao do tempo no spa, tratamos das unhas, do cabelo - mexendo no cabelo-- tbm cuidamos da pele...
Alfonso coçaa vista : vc me disse, eu esqueci.
Anahi: poncho, vc tá trbalhando ,to.
Alfonso: mas tbm já estamos na metade das filmagenes. Arau ( Alfonso Arau, mexicano, diretor de " Como água p/ chocolate", levou 3 prêmios no festival de Gramado pelo filme) quer superar e outra vez chegar as bilheterias dos EUA. Ele visa o Festival de Cannes, entao temos q nos empenhar.
Anahi: UAU! Mas vc tem q se cuidar tbm. - tirando o roteiro da mao dele e lendo. Folheia p; ver se sao mtad e v~e um papel diferente.
Alfonso: tenho q decorar td isso.- e pega as folhas da mao dela + ficando sem querer as ultimas, diferentes.
Anahi: o q é isso ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso olha: Ah, os exames do curso. -responde bem natural e volta a olhar p/ seu roteiro.Anahi lendo: entao vc passou ?Alfonso: hum-rumAnahi " pula " no pescoço dele: Ai, Alfonso, parabéns!Alfonso ri: obrigado.Anahi: entao agora já pode voar ?Alfonso: calam. Ainda nao. Agora eu posso treinar c/ um instrutor do lado em pequenos aviões.Anahi: Ai q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!