Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso se arrepende: Q. droga! Eu só falo M!
Anahi joga a bandeja c/ td dentro da pia, um dos copos até quebra, e corre p/ o quarto de Alana e se tranca lá.
Alfonso tenta remediar a situaçao, vai ao quarto de Alana e chama por Anahi:
- Any, me desculpa, por favor. Eu falei s/ pensar. perdão. Abre a porta.
Rafaela tinha visto Anahi chegar e entao volta ao ap. Ela bao gosta de ficar a sós c; Poncho p/ evitar possiveis comentarios de vizinhos. Ela percebe um clima meio tenso e só dá boa noite a Alfonso e vai p/ o seu quarto.
Anahi triste e nervosa senta no sofá do quarto de Alana e fica olhando a filha dormir. nao responde a Alfonso.
Ele bate devagar: Abre, por favor... Me perdoa. Eu só falo besteira, eu sou um ogro.
Anahi vai p/ cama da filha e fica fazendo carinho.
Alfonso: Any, eu posso pegar a chave e abrir...
Anahi volta p/ o sofá e se encolhe lá. Tinha pensado em deitar junto a filha + a cama era infantil. Ela fecha os olhos no sofá lembrando exatamente as palavras de Alfonso um pouco antes.
Alfonso: Any,me perdoa. Eu sei q nao devia ter falado disso. vc nao gosta e é passado. Eu to aqui dejoelhos te pedindo perdao. Abre p/ vc ver.
Anahi tapa os ouvidos p/ nao ouvi-lo.
Alfonso faz + algumas terntaticas + Anahi esta quieta e irredutivel. Ele entao desiste:
- ok, Anahi. vc venceu. Amanha nós conversamos. Eu tenho q dormir. - e faz barulho c/ os pés e bate a porta do quarto deles p/ Anahi acreditar q ele realmente tinha ido embora.
Ela espera uns minutos e cola o ouvido na porta. Td silencioso. Abre entao a porta devagar e vai saindo qnd Alfonso q a esperava ali ao lado corre e a pega pelas pernas, carregando-a sobre um ombro. Anahi vai batendo nas costas dele e gritando:
- seu desgraçado! me solta ! me desce, Alfonso!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ele a desce qnd entra no quarto deles e fecha a porta, ficando ali p; impedir q ela saia.Alfonso: me desculpa, Any. vc sabe q nao foi por mal.Anahi: td q eu sei é q vc me magoou. isso foi uma coisa seria na minha vida e vc relembra assim, c/ um comentario ofensivo! Só pq eu me preocupei c/ vc !Alfonso: perdão...Anahi: com licença, Alfonso. Eu vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!