Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: claro. Sao lindas. - olhando p/ o céu.
Fica um certo silncio entre les, Alfonso nao sabe + o q dizer e entao abre sua bolsa e tira uma caixa d eveludo azul escuro e levanta a tampa.
Anahi distraida contando as estrelas ( huahaua) só se vira p/ ele por percber q ele etá quieto e parado e o v~e c/ a mao esticada c/ uma caixa aberta. é uma linda jóia. Uma colar c/ um pingente de esmeralda.
Alfonso sabe agradar a Anahi qnd quer. E ela reconhece isso + ñ dá o braço a torcer.
Anahi: o q é isso ?
Alfonso: é meu jeito de pedir desculpas.
Anahi: E vc acaha q me compra c/ presente ? C/ flores ? Nao, Alfonso! eu nao sou tão facil assim! - e se preparar p; emntrar na casa + Alfonso segura seu braço.
Alfonso: nao, Any. Eu sei mto bem q vc nao é nada fácil. me recordo há 4 anos atrás o qnt foi dificil te reconquistar. E isso aqui - balançando a caixa c/ a joia - é p; te demonstrar q eu estou arrependido. Essa jóia nao vale nadda em comparaçao do q vc vale p; mim. mew desculpam eu nunca quis te magoar... por favor. - c/ uma cara de relamente arrependido.
Anahi o encara : ... ok, Poncho. Isso já é passado.
Alfonso a abraça e lhe bj a bochecha. Tira o colar da caixa e coloca nela : Ficou lindo em vc.
Anahi ñ demonstra mto animo: obrigada. - colocando a mao na jóia em seu pescoço;
Alfonso percebe: de verdade. Eu nao quero q estejamos mal.
Anahi: eu tbm nao. por isso hj na Televisa eu recebi a proposta d euma novela, estou pensando em aceitar. Assim nao fico tao ociosa e te chatenado tanto.
Alfonso: quem disse q vc me chateia ? Eu q tenho me comportado mal ultimamente...+ vc sabe q eu ñ quero bancar o marido autoritario + ñ aceite esse papel. Em 2 meses estarei livre das filmagens e vamos viajar, nos curtir. Eu te prometo.
Anahi: promete ?
Alfonso: sim. Eu só nao quero q vc se preocupe tanto comigo. Eu nao mereço. nao mereço nem o seu amor.
Anahi faz um carinho no rosto dele: claro q me preocupo. Eu te amo! - e se bjam.
E AyA fazem as pazes.
Dia seguinte :
Alfonso leva Fernanda à Televisa.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso caminha a passos rápidos na televisa , dizendo à Fernanda :- Eu já conversei c/ o juan Carlos e ele quer fazer uma entrevista. Não sei o q ele vai conseguir p/ vc + ... - e chegam a sala de Juan Carlos, chefe de Recursos Humanos.Alfonso bate e abre, como cavalheiro, deixa fernanda entrar na frente.Juan Carlos: boa tarde.Alfonsdo: Juan, foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!