Fanfics Brasil - 181 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 181

11 visualizações Denunciar


Alfonso caminha a passos rápidos na televisa , dizendo à Fernanda :
- Eu já conversei c/ o juan Carlos e ele quer fazer uma entrevista. Não sei o q ele vai conseguir p/ vc + ... - e chegam a sala de Juan Carlos, chefe de Recursos Humanos.
Alfonso bate e abre, como cavalheiro, deixa fernanda entrar na frente.
Juan Carlos: boa tarde.
Alfonsdo: Juan, foi a respeito dela que lhe falei ontem.
Juan Carlos se levanta e aperta a mao dela: mto prazer. vamos conversar.

Dias passam:
Arau ( diretor ) comunica : hj o clima está impossiblitando as gravaçoes. essa chuva q vem e vai está só nos atrsando. Enato vamos continuar amanhã. paramos aqui por hj.
Ator1 - vilão, comemora: Oh blz !
Alfono e outros riem dele.
Arau : Mas nao fiquem mto felizes pq amanha cobrarei mais. rss
E toca o cel de Alfonso:
- pronto!
- Fala, poncho! Td bem ?
Alfonso: oi oscar. Como vc está ?
oscar: bem, dentro do possivel. sabe, tirei férias, estou aqui fazendo nada e pensei em te chamar p/ irmos no boliche, num barzinho, nao sei.. se vc tiver uma hr livre.
Alfonso enqnt escuta já balança a cabeça q nao. Se afasta das outras pessoas e lhe diz:
- cara, nao posso. estou gravando e irá até tarde. nao vai dar, mano.
oscar: td bem. deixa p/ proxima. Se cuida, velho!
Alfonso: tchau! - e desliga . Ele se pergunta : - droga ! pq eu menti p/ o oscar ?
E ele segue p/ casa, passa uma tarde feliz c/ Anahi e Alana, conversando, brincando fazendo planos entre mtas gargalhadas.

Porém, durante vários dias da semana, Alfonso passa a chegar tarde em casa. um dia q ele chega + cedo,, AyA conversam.
Anahi: vc vai chegar tarde amanha tbm ?
Alfonso: sim; Dia sim, dia nao, estamos esticando as gravaçoes. vc sabe como é. Lembra de rebelde ?
Anahi: é sim. Entao, eu estava pensando: amanhã vou c/ vc! Nao tenho nada de importante p/ fazer...
Alfonso: nao!
Anahi surpresa: pq nao ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: pq nao pode. vc nao pode ir. E tbm Alana vai ficar sozinha o dia td ? Nao dá, meu bem. - levanta de onde estavam, dá um bj na testa dela. - eu vou abriri meus emails. - e vai p/ o PC.Anahi fica intrigada e dps vai atrás dele.Alfonso olhando p/ a tela lhe diz: Mas olha, já programei: dps de amanhã vamos ao cinema. está pasand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais