Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: pq nao pode. vc nao pode ir. E tbm Alana vai ficar sozinha o dia td ? Nao dá, meu bem. - levanta de onde estavam, dá um bj na testa dela. - eu vou abriri meus emails. - e vai p/ o PC.
Anahi fica intrigada e dps vai atrás dele.
Alfonso olhando p/ a tela lhe diz: Mas olha, já programei: dps de amanhã vamos ao cinema. está pasando um suspense q dizem ser ótimo.
Anahi:mas vc sabe q eu nao gosto de suspense...
Alfonso: mas eu gosto pq assim vc agarra meu pescoço. rs
Anaho : espertinho!
Alfonso: eu estou em esforçando p; fazer td direito e não te magoar, como te prometi.
Anahi franze a testa e consente c/ um sorriso nos lábios + pensando:
" como assim fazer direito e nao me magoar ? será q tem q lutar tanto assim p/ isso ? Entao é pq nao me ama mais..."
Alfonso de costas p; ela nem a obserca + a chama :
- Amor... amor!
Anahi acorda : quê ?!
Alfonso: distraída ?
Anahi: é.. pensando.rs, quer dizer, lembrando. semana q vem é aniversario de casamento dos seus pais. nao esquece, se vc tiver algum compromisso, desmarca se puder...
Alfonso: Nao. perfeito. farei td p/ estar lá.
Dia do aniversário de casamento de Ruth e Armando.
´E uma festa + íntima , p/ a familia. mas bem organizada, num salão de festas...Raquel havia organixado td. Os parentes, alguns amigos e vizinhos estavam lá. dos filhos só falatavam Alfonso e família.
Anahi em casa já pronta, c/ um coque desfiado, 1 vestido estampado de alças fininhas, mto elegante e sandália alta, telefona p/ Alfonso:
- poncho, onde vc está ? A festa já começou! vc nao viria em casa ? Sua roupa está há 1hr te esperando. E nós tbm !
Alfonso: Any, eu to atrasado. To aqui ainda. vai indo c; a Alana q eu te encontro lá.
Anahi: mas , Poncho... vou chegar s/ vc? - triste
Alfonso: por pouco tempo. Logo eu chego atrás.
Anahi: eu te espero entao.
Alfonso: nao, Any. vai ! Eu tenho q ir. Vc tá me atrasando + !
Anahi desliga na cara dele.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Ah meu Deus! era só o q me faltava! - e religa o carro, já q ele tinha parado p/ atender o cel. E vai em dire~çao a um prédio dizendo p/ si msm: hj tem q ser rapido.Anahi pega sua bolsinha no sofá. Alana estava ajoelhada brincando c/ uns enfeites ( q nem a Roberta brincava c/ aqueles bonecos na sala do Pascoal).Anahi: vamos Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!