Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso: Ah meu Deus! era só o q me faltava! - e religa o carro, já q ele tinha parado p/ atender o cel. E vai em dire~çao a um prédio dizendo p/ si msm: hj tem q ser rapido.
Anahi pega sua bolsinha no sofá.
Alana estava ajoelhada brincando c/ uns enfeites ( q nem a Roberta brincava c/ aqueles bonecos na sala do Pascoal).
Anahi: vamos Alana. seu pai vai dps.
Alana levanta e Anahi ajeita o vestido dela.
Anahi: pronto, princesa. - dando a mão a ela e a puxando.
Alana: minha bolsa, mamãe. - pegando uma bolsinha igual a de Anahi.
Anahi aproveita, abre a bolsa e pega seu batom e um espelho p; se retocar.
Alana olhando: mamãe, meu batom ! Esqueci.
Anahi ri: pega lá, filha.
Alana: está na minha bolsa. - e abre pegando seu conj infantil das meninas superpoderosas de batom, brilho e blush brilhoso.
Anahi passa nela o batom. Ela já vaidosa comoa mãe, abre a boquinha, aperta os lábios dps e fica quietinha enqnt Anahi a maqueia.
Anahi: pronto, pequena Anahi. rs
Alana: eu sou Alana, mamãe !
Anahi: rs. Eu sei, vamos. - dando a mão a ela.
E elas seguem p/ a festa, Anahi vai dirigindo seu carro.
Viviana chega na festa. Raquel a recebe:
- Q bom q vc veio, vivi.
Viviana: obrgada por vcs terem me convidado. estava tão só em casa.
raquel: e te quero na minha formatura, tbm, hein.
Oscar num cantinho lá a vê chegar bem bonita + abatida como ele e se sente meio mal.
Raquel a leva p a mesa dos pais e Viviana lhe diz: espero nao causar nenhum constrangimento ao oscar.
raquel: nao. Ué, o casamento pode ter acabado + vc é minha amiga e p/ mim e p/ meus pais ainda faz parte da familia. oscar q é um imbecil.
Ruth vem cumprimenta-la: viviana! Fico feliz em vc ter vindo.
marichelo(mae) comversa c/ a filha : E cadê a Anahi e o Alfonso ?
marichelo(filha): nao chegaram ainda. Como sempre, atrasados! sabe-se lá fazendo o q .. hehehehe
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso conversa c/ alguém.Alfonso: eu to me sentindo mal. Eu nao posso continuar c/ isso as escondidas.XXX: eu nao posso te pressionar , vc q tem q decidir o momento melhor p/ vc e p/ sua familia. mas isso q vc está sentindo como é doloroso, vc faz questao de esquecer p/ nao sofrer. Por isso q está tendo esses lapsos...Anahi chega na festa c/ Ala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!