Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso conversa c/ alguém.
Alfonso: eu to me sentindo mal. Eu nao posso continuar c/ isso as escondidas.
XXX: eu nao posso te pressionar , vc q tem q decidir o momento melhor p/ vc e p/ sua familia. mas isso q vc está sentindo como é doloroso, vc faz questao de esquecer p/ nao sofrer. Por isso q está tendo esses lapsos...
Anahi chega na festa c/ Alana, q logo q vê o avô vai correndo parabdo na frente dele c/ um sorriso.
Armando: Alanita! - e a pega no colo, dando bj.
Alana: parabéns, vovô.
Armando: rss. obrigado. Quem te disse q era p; me dar os parabéns?
Alana: minha mãe. P/ o vovô e p/ vo~vó, q hj é festa. por isso eu vim de vestido de festa.
Armando: rss. Ah sim. Mto obrigado. E q vestido lindo. Quem te deu ?
E Anahi chega perto: Boa noite, seu Armando. meus parabéns. A festa está linda. - e o abraça c/ Alana ainda no colo dele.
Armando: obrigada, filha. E Alana tbm já me deu os parabéns.
Anahi: ah foi ? q bom . rs. - fingindo nao saber.
Armando: e cadê o Alfonso ?
Alana: papi tá trabalhando .
Anahi: é. Ele ligou disse q está atrasado + já chega.
Armando: ah sim. Tomara q esse filme termine logo pq há mto tempo q nao o vemos. Ele nao aparece, nao liga...
Anahi: ele anda bem estressado,coitado.
Anahi tbm cumprimenta a sogra, Vivina tbm. Conforta Oscar.
E Alana corre por td o salão c/ Ana Paula e outras crianças.
Anahi vai p/ a mesa onde estão a mãe e irmã. Abraça e bj as duas e senta ao lado da mãe, dando o braço a ela encostando a cabeça em seu ombro.
Marichelo(mae): o q foi, Anahi?
Anahi: só estou c/ saudades. nao posso encostar ?
marichelo: pode... + eu te conheço.
ASnahi levanat a cabeça.
Marichelo(irmã): vcs demoraram. E o Alfonso ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: ele nao tinha chegado em casa, ainda, disse p/ eu vir q eia chjegar tarde.marichelo(mae): ah sim. Enato nao se preocupa. logo ele tá aí.Anahi: mas quem disse q eu estou preocupada ?marichelo(m): sua cara diz td. rssMarichelo(F): hahah. cuidado hein, Any. poncho solto assim..Anahi: marichelo(m):Mari, cala a boca.Marichelo(F): eu to brincando, Any. fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!