Fanfics Brasil - 189 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 189

12 visualizações Denunciar


Anahi: vc veio de carro, nao foi ? vai deixa-lo aqui ?
Alfonso: ah, esqueci! Droga!
Oscar: nao tem problmea. Eu vim no carro junto c/ eles. Pode deixar q raquel dirige e ue levo seu carro, Ponhco. Amanha vc busca lá em casa.
Alfonso o abraça: Ah, valeu, mano.
oscar diz baixo: vai lá, salva seu casamento.
Alfonso desabraça, o encara tira a chave do bolso do blazer e entrega a Oscar.
Oscar: vai lá.
Anahi procura a chave na bolsa, qnd encontra:
- Ah, achei. 
E Alfonso tira da mao dela:
- eu dirijo.
Anahi: nao senhor! vc bebeu nao sei qnts, nao vou arriscar a vida da minha filha e a minha.
Alfonso: Any, eu só bebi 3 doses!
Anahi: só ??!!
Alfonso: estou em sã consciencia. Pode entrar. - abrindo a porta p; ela.
Ela reluta 1 pouco + entra. Alfonso fecha a porta e dá a volta p/ entrar .
Anahi diz a Oscar: Oscar, vc tá de testemunha, se acontecer alguma coisa, 75% é da Alana e 25% p/ minha mae, tá.
oscar: rsss. nao, Anahi. nao pensa nisso. vcs vao bem.
Alfonso liga o carro e se vao.
vao em silencio até q Anahi pergunta: 
- o q vc quer conversar comigo :
Alfonso : pq vc está me tratando assim ?
Anahi: e vc ainda pergunta ?
Alfonso: eu tenho te tratado bem, td o meu tempo é p/ vc, te compro presentes, saimos qnd dá...
Anahi: exatamente, Alfonso. è como se vc tivesse separado 1 tempo p/ mim : " nao, essa hr eu vou tratar a Anahi c/ carinho" - imitando ele- e me dá presentes, carinho bjnho + depois descuida de td. Eu nao sei onde vc tá, vc ñ quer q eu o acompanhe , vc me trata bem + tbm por qualquer motivo vc se estressa e grita e me trata mal. Eu nao quero assim. Eu quero o meu Poncho de volta.
Alfonso fica calado só olhando p/ frente e em silencio pensando nas palavras dela.
Anahi: viu como eu tenho razao? vc nem responde. - e olha pela janela. - chateada.
Dps ela vira p/ olhar Alana no banco de trás e num relance vê Alfonso passando a mão no rosto.
Ela olha p/ ele e vê pingar uma lagrima e se preocupa:
- O q foi Alfonso? pq vc tá chorando ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso continua quieto.Anahi sacode o ombro dele:- Ai Poncho! o q é ?Alfonso pára o carro no acostamento, passa a mao no rosto p/ secar as lagrimas, tira o cinto e se vira p/ Anahi. Ela ainda percebe seus olhos mareados.Anahi: Poncho, desculpa. Pq vc tá assim ? vc nao é de chorar...Alfonso: Any, eu nunca deixei de te amar. vc pode ter certeza dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais