Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso continua quieto.
Anahi sacode o ombro dele:
- Ai Poncho! o q é ?
Alfonso pára o carro no acostamento, passa a mao no rosto p/ secar as lagrimas, tira o cinto e se vira p/ Anahi. Ela ainda percebe seus olhos mareados.
Anahi: Poncho, desculpa. Pq vc tá assim ? vc nao é de chorar...
Alfonso: Any, eu nunca deixei de te amar. vc pode ter certeza disso. E nunca vou deixar. Se eu estou agindo estranho é pq estou c/ mtos problemas. mas confia em mim, eu preciso... por favor. - a lágrima voltando a cair.
Anahi tbm se comove e o abraça: ai gatinho, nao chora pq me dói.
Alfonso deita a cabeça no ombro dela.
Anahi: é claro q eu confio em vc. Tu éres el unico em mi alma ( me lembra a fabi..rss)
Alfonso: eu te amo. E quero estar sempre ao seu lado.
E Anahi msm sem entender, percebe verdade nas lagrimas e nas palavras de Alfonso e nao questiona mais.
Ele se recompõe e Alfonso volta a dirigir p/ casa.
Dia seguinte: Maite e Christopher começaram a gravar uma novela na Televisa.
Christopher está em seu camarim qnd batem e entram.
XXX: Boa tarde. esse é seu figurino p/ a cena.
Christipher: obrigado... Qual o seu nome?
XXX: fernanda.
Christ: ah, obriigado , Fernanda.
E ela sai.
Christopher pegurnta a um assistente q estava ali: Ela é nova aqui ? Blanca q trazia o figurino.
Assistente de produçao: é nova sim. ouvi dizer q Poncho q a trouxe p/ televisa.
Christopher: hum ?
Poucos dias passam e Alfonso q havia prometido mudar, só piora seu comportamento.
Por volta de 23 hrs, toca o telefone na casa de AyA. Rafela atende:
- Boa noite. Casa da familia herrera.
XXX: Aqui é o Luis, produtor. Posso falar c/ Alfonso?
Rafaela: ele nao está. Quer deixar recado ou falar c/ a Anahi?
luis: eu posso falar c/ ela.
Rafaela a chama e ela atende:
- oi Luis, como vai ?
Luis: mto bem. è p/ avisar o Alfonso da mudança de planos. Amanha nao gravaremos no estudio. É p/ ele passar na produtora q iremos p/ outra locaçao.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Mas eu nao entendo. Pq nao fala c/ ele ? Ele nao está aí ?Luis: nao. Ele joa foi faz tempo. As filmagens já estao no fim entao estamos terminando bem + cedo.Anahi faz uma cara de incredula e fica muda. Mil coisas lhe passam pela cabeça.Luis : Anahi ?Anahi: ah, sim. Eu aviso a ele. Obrigada.Luis: eu q agradeço; - e desligamAnahi vai c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!