Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso recoloca no gancho: o q está acontecendo? - se pergunta.
Vai p/ seu querto tomar um banho.
Anahi já mais calma dps de dar umas voltas por umas ruas pára e pensa: p/ onde eu vou ? eu tenho q acertar as coisas... respira fundo Anahi e enfrenta.
Ela pega o celular no banco e religa. tem um recado de Alfonso:
" Any,. onde vc tá ? Rafaela me dise q vc saiu correndo de casa. Estou preocupado. O q houve ? me liga. Poncho "
Anahi telefona p/ casa. Alfonso + q rápido vai atender:
- pronto.
Anahi: Poncho, sou eu. nao é nada , meu amor - c/ uma cara de desdem.- Eu só precisava de ar. Já estou chegando em casa.
Alfonso: ok. Volta logo. Bj.
Anahi: bj ? sim, mtos bjs. - e dá lingua p/ o cel.
Alfonso fica + tranquilo , nao notou nada estranho. Podia ser um exagero de rafaela.
Alfonso estava vendo um filme no quertinho do simulador, s/ tirar o olho da tv, enqnt esperava Anahi.
Anahi chega e o trata c/ td o carinho:
- Ponchito!
Alfonso: oi. onde vc estava ? - olha rapido p/ ela e dps p/ tv.
Anahi senta do lado dele: dando uma volta, só. estava sozinha em casa. E vc? onde estava ?
Alfonso: gravando...
Anahi: hum... - e coloca a mao em seu ombro a lhe fazer uma massagem. dps senta-se no enconsto da poltrona atrás dele p/ melhorar a massagem.
Ela sobe as maos p/ o pescoço dele, Alfonso ai relaxando olhando a tv. parecia mto bom o filme. prendia a atençao.
Anahi inclina a cabeça , bjando seu pescoço. Joga seu cabelo p/ o lado, vai subindo o bj p/ a orelha dele Alfonso, e o cabelo dela vai atrapalhando a visao dele. Anahi vai virando o rosto de Alfonso, ele tenta retribuir + o filme é mto bom. Anahi leva seus labios p/ sua bochecha, indo p/ seus olhos.
Alfonso: Any, daqui a pouco...
Anahi: nao. agora... - c/ voz sexy, jogando o cabelo no rosto dele.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso se separa, segurando-a p/ trás: daqui há 10 min, Aby! O filme já vai acabar.Anahi: eu sei o q é melhor q um filme... - voltando p/ seu pescoço, passando a mao em seus cabelos.Alfonso gosta + quer terminar o filme e se levanta: Any, o q vc tem q hj está incontrolável ?Anahi fica em pé tbm + na poltrona: Era td o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!