Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi continua a gritar: Pq vc se interessa tanto em saber quem falou, hein? Tá achando q foi sua amante ?
Alfonso fica meio nervoso: nao... nao.. eu nao tenho medo de nada pq...
Anahi chega a estar gaguejando de nervoso!
Alfonso: Ayy!! Nao, nao, nao.
Anahi: vc só sabe dizer nao, caray !!Alfonso: esse seu ataque me dá nos nervos! Quem te disse essa hist mentirosa : è uma calunia !
Anahi: Hunf! calunia? Quem me falou nao importa ! E eu confiei em vc, Poncho! Pq vc fez isso ? Snifff
Alfonso: calma, Any. - e lhe abraça p/ q se acalme, lhe segura c/ os dois braços e lhe bj a boca.
Anahi se sepra e lhe dá um tapao na cara : essa é a calma q vc merece !
Alfobnso leva a mao ao rosto e Anahi se afasta +, chorando.
Alfonso: Any..
Anahi : Any nada ! Eu te odeio, Alfonso! Pq vc fez isso comigo ? Nosso amor parecia ser tao diferente. Eu pensei q seria eterno... - ela diz chorando.
Alfonso fica parado , sua cabeça dá voltas em mil pensamentos:
- Any...
Anahi : Anahi! Meu nome e Anahi p/ vc !
Alfonso: nao é como vc tá pensando. vc nao imagina como eu tenho sof...
Mas Anahi nao o deixa terminar: eu nao pensando nada, o Luis me disse td ! vc mentiu, Alfonso. Vc nao estava gravando merda nenhuma !
Alfonso: luis ? - Poncho nao entende - O q ele falou ?
Anahi enxugando as lagrimas e chegando + p/ trás a cada passo q Alfonso dava .
Anahi: eu nao vou dizer nada !
Alfonso: entao como eu vou saber o q se passa, caray ?!
Anahi: essas suas saidas de noite agora ja estao totalmente claras p/ mim. Hunf! " sao as gravaçoes, Anahi" - imitando ele dizendo - gravaçoes uma... - e se cala fazendo gestos c/ as maos.- gravaçoes? rss - dá um riso nervoso - era eu c/ saudades de vc. Até q o Luis, graças a Deus, me abriu os olhos, mandou 1 recado p; vc. E eu idiota: " O Alfonso está aí, nao?" Nao, nao está ! Q idiota, q estupida eu fui! Por isso vc mudou tanto comigo! Gosta + dela q de mim - chorando.
Alfonso ouvia td c/ dor no coraçao: Any, eu posso te explicar.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: explicar o que ?Alfonso: onde eu estava. - indo ate ela e passando a mao em seus braços.Anahi: nao me toca. - Mas Ponhco + forte , nao obedece e a conduz novamente até a espreguiçadeira.Alfonso: senta. Fica calma. vc tirou conclusoes precipitadas. - e passa o dsedo indicador no rosto dela p/ secar uma lagrima. Anahi vira o rosto.Alfonso se ajoelha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!