Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: explicar o que ?
Alfonso: onde eu estava. - indo ate ela e passando a mao em seus braços.
Anahi: nao me toca. - Mas Ponhco + forte , nao obedece e a conduz novamente até a espreguiçadeira.
Alfonso: senta. Fica calma. vc tirou conclusoes precipitadas. - e passa o dsedo indicador no rosto dela p/ secar uma lagrima. Anahi vira o rosto.
Alfonso se ajoelha: olha, realamente eu nao gravei até tarde hj...
Anahi olha p/ ele c/ um olhar azul fuzilador.
Alfonso continua: mas eu tbm nao estava te traindo.
Anahi em silencio.
Alfonso: eu chegui tarde pq fui na academia.
Anahi levantando rapidoo e se afastando c/ raiva : ah, ponhco, q desculpa esfarrapada! Se vc dissesse q estava na casa dos seus pais, ou c/ seu irmao, c/ um amigo + academia ? Me poupe !
Alfonso: mas é verdade. Era lá q eu estava. fazia mto tempo q eu nao malhava, desde qnd RBD acabou e estava sentindo falta.
Anahi: ahm tá bom ?! E se é isso pq nao me disse logo ? pq esconder ?
Alfonso: eu nao escondi, voltei a malhar agora.
Anahi: mas o luis disse q há dias vcs estao terminadi cedo as gravaçoes.
Alfonso: mentira dele. Nao faz tanto tempo assim. estavamos relamente gravando mto. E na academia nao voltei nao faz nem uma semana. Por isso q eu nao menti p/ vc. só nao contei pq nao tive oportunidade ainda, faz pouco tempo, nao sei...
Anahi franze a testa, apertando os olhos: eu nao acredito em vc !
Alfonso: acredite. eu tenho o cartao da academia, se duvida, liga p/ lá mamanha e checa. Eu vou pegar o cartao.
Anahi orgulhosa nao querendo ter q aceitar um possivel erro certo ao confirmar a Alfonso diz a verdade diz enqnt ele caminhava devagar p/ as escadas p; entrar na casa:
nao! - e anda até ele: - nao precisa. Eu vou confiar em vc.
Alfonso dá um sorriso e se mostra + aliviado.
Anahi: mas nao pense q acreditei totalmente nessa historia. se vc me enganar, poncho,tenha certeza q nao vou te perdoar nunca. Pq eu te amo demais p/ suportar isso. vc pode dar adeus a Alana e a mim ! - diz olhando em seus olhos e dps sobe rapido p/ dentro da casa.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Essas palavras de Anahi caem como um peso extra e excesivo em Alfonso e ele nem tem coragem de ir atrás dela. Ele dá meia volta, pára na beira da piscina e se joga na água, de roupa e td, como q para esfriara a cabeça.Nao fica nem 2 min na agua e resolve sair. senta na espreguiçadeira c/ sua roupa molhada colada ao corpo e fica senta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!