Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Anahi: ele tem chegado em casa tarde, e td bem, ele dizia q estava gravando. mas é mentira! Ontem, 1 dos produtores do filme ligou p; casa na hr q em ele supostamente estaria gravando, e queria falar c/ ele!
Dulce: OMG! q canalha! E o q vc fez ?
Anahi: eu dei a louca, sai c; o carro dps voltei e acabamos brigando.
Dulce: mas vc nao perguntou a ele onde ele estava ? Nao falou q ligaram p/ ele ?
Anahi: falei e sabe o q ele respondeu?
Dulce: o quê ?
Anahi: q estava na academia .
Dulce: hahaha. Any, por favor! q desculpinha!
Anahi: poisé, eu tbm nao acreditei mto +... ele me convenceu. Ele disse até p/ eu ligar p/ academia + eu nao quis arriscar. Eu q faria o papel de boba se ele relamente tivesse ido, entendeu ?
Dulce: nao! se foi msm vc pedia desculpas e pronto, ué. pelo menos estaria tranquila agora. Eu teria feito isso.
Anahi: Ai, vc nao tá me ajudando em nada!
Dulce a abraça: Nao , nao fica triste. Desculpa. me conta, vai..e aí, o q vc fez ? confiou nele ?
Anahi: sim. Eu amo o Poncho d+ e nao quero acreditar q ele tem outra, q ele já me esqueceu. Eu sonho c/ o meu casamento eterno, nao como o da minha mae, o da minha irmã... eu acredito q nós só amamos de verdade 1 pessoa no mundo. E esa minha alma gêmea é o Alfonso. Por isso que quero salvar o meu casamento. - c/ os olhos mareados.
Dulce tbm se comove c/ as palavras dela: verdade. vc tem razao. vc tem q lutar pela sua felicidade, assim como eu lutaria pela minha. mas sinceramente, eu nao acho q o Ponhco te trairia. Ele nao é desse tipo de homem.
Anahi: e eu tbm nao quero crer.
Dulce: nao me intromentendo na intimidade de vcs + a vida sexual de vcs vai bem? Pq com isso dá para perceber se ele tem amante ou nao...
Anahi: vai bem. rs . Claro q nao como a sua q está em lua-de-mel agora - Dulce ri- mas fazemos amor de 4 a 5 x por semana. E nao é algo mecanico, frio, eu noto amor e desejo da parte dele
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: ah, entao desencana. Ele deve estar malahndo msm, Ele sempre foi fã de exercicios, e tbm tem o negocio do irmao dele, ele pode estar só querendo espairecer.Anahi confirma c/ a cabeça, olhando p; o chao absorvend as palavras de Dulce.Dulce: ele sabe q vc tá aqui ?Anahi: nao. ele viajou p/ gravar o filme e volta amanhã. Vou ficar sozin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!