Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dulce: ah, entao desencana. Ele deve estar malahndo msm, Ele sempre foi fã de exercicios, e tbm tem o negocio do irmao dele, ele pode estar só querendo espairecer.
Anahi confirma c/ a cabeça, olhando p; o chao absorvend as palavras de Dulce.
Dulce: ele sabe q vc tá aqui ?
Anahi: nao. ele viajou p/ gravar o filme e volta amanhã. Vou ficar sozinha c/ Alana hj... Ah, pq nao vao lá p/ casa ?
Dulce: hum, hj nao dá. os pais do Chris e os meus já vao vir janatar aqui hj. Mas vc pode vir , traz a fofura da minha sobrinha.
Anahi: ah nao, nao vamos atrapalahar o jantar d familia.
Dulce: e vc já nao é da familia, oras ? E Alana ainda vai alegrar a casa.
Anahi: minha filha tem cara de palhaça, é ? rs
Dulce: tem, puxou a mãe ! hahahahahahahaha
Anahi: ha-ha ! olha como vc fala da minha filha, cavalo de fogo! hauhauha
Dulce: vc tá me chamdndo de égua, é ?!
Anah: hahaha. me veio na cabeça o desenho do cavalo de fogo, da princesa Sara..
Dulce: xii, nao é do meu tempo isso. rss
Anahi> ah , Dul, nao força. fala sério.
Dulce: claro q eu lembnro. rss vem, vamos comer alguma coisa ...
Anahi consegue se distrair na casa de Dulce e dps de passar em uma das suas lojas ( pq já havia aberto várias no Mex), vai p/ casa. Ela ouve alguem cantando alto na área de serviço ,acha graça e vai até lá. V~e Ariri cantando.
Anahi: oi Ariri, vc canta bem.rss... Cade a Rafaela ?
Ariri leva um susto: Ay! ela foi buscar Alana no colegio, como ela nao sabia se a senhora ia, seu carro tava na garagem...
Anahi: é, eu vim de táxi, pq fui c/ o carro da Televisa levar a Alana hj.
Ariri: ah, ok. Eu estou terminando de lavar essa muda de roupa.
Anahi: s/ pressa, Ariri.
E vai p/ o PC saber das noticias, fofocas... Ñ passa 5 min e Ariane a chama.
Anahi: o q foi ?
Ariane entrega 2 papeis ñ mto grandes a Anahi: encontrei esses papeis no bolso de dentro dessa jaqueta do patrao, pode ser importante. - e entrega a Anahi e joga a roupa na máquina.
Anahise pergunta alto: o q é isso? pq o poncho tá c/ esses receituarios médicos ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ariri: nao sei ... + ñ dedve ser nada demais. Deve ser visitas de rotina.Anahi nao dá ouvidos e vai andando de volta ao computador. Senta e fica comparando os papeis. Um é uma receita médica, o outro, tinha escrito umas coisas, + q ela nao entendia mto, era letra de médico ( pq eles tem uma letra horrivel? p/ quem nao é medico nao en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!