Fanfics Brasil - 202 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 202

13 visualizações Denunciar


Ariri: nao sei ... + ñ dedve ser nada demais. Deve ser visitas de rotina.
Anahi nao dá ouvidos e vai andando de volta ao computador. Senta e fica comparando os papeis. Um é uma receita médica, o outro, tinha escrito umas coisas, + q ela nao entendia mto, era letra de médico ( pq eles tem uma letra horrivel? p/ quem nao é medico nao entender ?). Ela nota q sao dois carimbos diferentes, em 1, Dr. Mauricio Levigard- psicólogo, e no outro, Dra; Maria Lourdes Neto- psiquiatra. mas ambos c/ o msm papel timbrado de Clínica Psicoterápica Levigard - Avaliaçao Médica e Psiquiatrica.
Anahi: Pq Poncho está indo num psicologo ? O q está acontecendo ? - ela tenta entender o q está escrito + nao consegue, em meio aos garranchos entende algo como depressão, estresse... Ela entao pega o telefone e disca o numero q estava abaixo do nome da clinica.
Secretaria atende: Boa tarde. Clinica Psicoterapica Dr. Levigard.
Anahi: boa tarde. Eu gostaria de falar c/ o Dr. mauricio levigard ?
secretaria: no momento ele está atendimento, nao posso interrompe-lo. mas deixe seu telefone q eu retorno assim q ele estiver disponivel.
Anahi: nao, obrigada. E a Dra. maria Lourdes ?
Secretaria : ela é psiquiatra + hj nao se encontra pq nao é seu dia na clinica. O médico aqui é o Dr. levigard, psicologo, a Dra. maria lourdes oferece serviço de psiquiatria aos pacientes do Dr.
Anahi: obrigada. mas tarde eu ligo entao. - ela desliga e olha novamente os papeis. Ela repara que a data do papel c/ carimbo do psicologo era do dia anterios.
Anahi: entao será q essa foi a`" academia" que ele foi ontem ?
E toca o telefone ao seu lado, lhe dando um susto.
Anahi: alô.
Alfonso: oi Any. Td bem aí ?
Anahi: td bem, Poncho.
Alfonso: Ainda está chateado comigo ?
Anahi pensa rapido: tenho q trata-lo c/ carinho, eu vi algo de depressão e diz: nao... isso é passado, nao é ?
Alfonso: claro. e eu nao vou + omitir nada de vc. Nao contei pq era uma coisa boba, entende?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pensa novamente: boba como a terapia, né ? + só diz: hum-rum.Alfonso: eu liguei p/ avisar q infelizmente nao chegraremos amanha. O voo atrasou e por isso usaremos quase o dia todo amanha p/ fgrtavar tbm, entao dps de amanha eu volto. Mas já estou morrendo de saudades das 2 mulheres da minha vida.Anahi: Eu tbm.. qnd vc voltar vamos conversar e acert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais