Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Só digo uma coisa à vocês as aparencias enganam.
Alana: mas, mamae...
Anahi: mas nada. E nao faz pirracinha senhao nao dou o presente q eu comprei p/ vc.
Alana: p/ mim ?
Anahi: é. p/ vc. vem, vamos ver. - e consegue tirtar Alana do Pc s/ manha ( tao novinha e já viciada )
Anahi a leva p/ o seu quarto: vamos tirar esse uniforme...
Alana: e o meu rpesente ?
Anahi: dps do banho eu te dou.
E as duas dps vão a casa de Marichelo , acabam dormindo lá já q ficariam sozinhas na casa.
Dps do jantar em familia, qnd tds já foram, DyC conversam a sós em meio a umas taças de vinho.
Dulce: hj a Any veio aqui.
Chris: msm. P/ que?
Dulce: ah, converdar...e desabafar.
Chris a olha esperando a continuaçao.
Dulce: ela acha q o Poncho tá traindo ela.
Chris arregala os olhos : pq ela acha isso ?
Dulce: pq ele tem chegado atrde e dá umas desculpas esfarrapadas.
Chris> caramba !
Dulce fica em silencio, pensando.
Chris entao corta o silencio: nao sei se devo te contar...
Dulce: ah deve, já começou!
Chris: rss. mas vc nao conta p/ Anagi, hein! Pode ter nada a ver.
Dulce: o que ?
Chris? tem uma funcionaria nova lá na televisa e rola um boato q o ponmhco q levou ela p; lá. E tipo, acho q nao é parente nem nada, nunca vi ele falar desa fernanda e tal,e ela tbm é bem oferecida, provocante..
Duce: caray! será?
Chris: nao! vc nem pensa em falar p/ Any isso. Nunca vi o Poncho c/ esa fernanda, isso é boato. vc nao fala nada.
Dulce: ah, tá bom, já entendi. prometo nao falar. mas vc tbm nao fcia de olho nessa oferecida, hein, entao eu corto teu brinquedo fora !
Um dia depois de amanhã :
Alfonso chega no ap: olá !
Anahi vem c/ uma alegria e pula em seu colo, envolvendo os braços em seu pescoço e suas pernas em sua contura e lhe bjando.
Alfonso: isso td é saudade ?rs
Anahi : como vc adivinhou?
Alfonso: talvez pq eu estava morrendo de saudade e c/ 1 vontade de te agarrar assim. rs
Anahi desce do colo e o leva pela mao p/ o sofá :
- como foi a viagem ?
Alfonso: ahm, ñ quero falar disso. Agora quero só minha familia. Alana ainda ñ chegou da escola?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: sobre algo q eu descobri de vc.Alfonso se mostra ainda + surpreso, vai adotando 1 postura + rigida:- O quê ?! - c/ feiçao assustada.Anahi: calma, Poncho. Nao precisa ficar preocupado assim. Espera aí. - e Anahi se levanta e vai em direçao ao quarto do casal..Alfonso fica + nervoso: OMG!@ O q ela descobriu ? meu Deus, nao permita... - suando. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!