Fanfics Brasil - 209 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 209

516 visualizações Denunciar


Alfonso: é mto bonito.
Anahi: abre.
Alfonso: q lindo! Sua foto e da Alana .
Anahi. é um relicario ( acho q é assim q chama. Um cordao c/ pingente q bota foto). As ftoso sao gravadas a laser, mto diferente. Eu vi numa joalheria qnd sai c/ a mari e encomendei. O seu é quadrado, masculino, e o meu e da Alana, ovais.
Alfonso: vou carregar as 2 mulheres da minha vida sempre comigo.
Anahi: justamante! p/ isso q eu encomendei. O meu q está lá dentro tem a sua foto e da Alana, e o dela, a de nós 2.
Alfonso: mas eu q sou privilegiado, tenho um harém. Acho q eu quero + uma filha. rs
Anahi:> nao era um menino ?
Alfonso lhe dá um selinho: mudei de idéia. rs. Eu eu nao me esqueci da nossa viagem. daqui há umas 2 semanas creio q já estou livre e nos vijaremos.
Aanhi: p/ onde nós vamos ?
Alfonso: eu estava pensando na ìndia .
Anahi: Índia ? pq ?
Alfonso:
P/ conhecermos o maior monumento ao amor: o Taj Mahal. Por traz desse monumento há uma linda historia de amor.
Anahi: me conta...
Alfonso: bem, eu sei assim por alto... na verdade, o Taj mahal é um mausoléu. Mas além disso é uma hist de amor do imperador Jahan. Ele era mto apaixonado pela princesa Arjumad e em 1612 eles casaram. Mas em 1631 , devido a complicaçoes durante o parto ela faleceu. O imperador ficou tao arrasado e desesperado q mandou construir um local digno p/ q sua amada pudesse descanbsar em paz. P/ isso ele nao poupou recursos, recrutou os melhores arquitetos e artesaos da ìndia e de outros lugares e por 24 anos o taj mahal foi sendo contruisdo, totalamente em marmore branco e simetrico. A decoraçao interior é de pedras e metais preciosos e detalhes em marmores negros e lá dentro se encontra os tumulos da princesa e do imperador. De qualquer angulo q se veja o taj mahal, se tem a noçao extada do amor de Jahan pela sua esposa.
Foto: http://www.mikelevin.com/TajMahalHorizontal.jpg
Anahi: ain q triste. nao quero ir lá nao.
Alfonso: e eu quero te mostrar q o meu amor é do tamanho do taj mahal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi dá um bjao em Alfonso como fazia mto tempo q eles nao tinham pois estavam constamentente brigando. termina c/ varios selinhos e dizendo:- te amo.Alfonso: te amo. E o taj mahal e mto bonito e mto visitado.Anahi: como vc sabe de td isso, hein ?Alfonso: eu andei pesquisando.rsE a porta do elevador abre. Alana vê o pai e fica td animada: - papaizinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais