Fanfics Brasil - 219 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 219

13 visualizações Denunciar


Anahi: entao vc vai, nao é ?
Alfonso: acho q nao, nao to mto contente hj vou estragar a festa...
Anahi: mentira. vc tá otimo, vc é otimo, vc é lindo, e sua familia já sabe o q vc tá passando, entao fica tranquilo, bb. - encorajando-o, enqnt faz uma massagem em seus ombros - faz uma forcinha. descansa q ainda tá cedo e aí dps vc vê como está.
Alfonso fa mençao de flar nao + Anahi coloca o dedo indicador em sua boam calando-o:
- nao, vem. vanos.- levantando e puxando-o pela mao- eu vou te fazer uma massagem c/ mto carinho e vc vai ficar bem. - levando-o até 0 quarto.
Anahi: senta aí - na cama- q eu vou preparar um banho bem gostoso na banheira. 
E Alfonso fica sentado na cama, pensando enqnt Anahi prepara um banho relaxante c/ florais, bem relaxante, dps vai busca-lo:
- vom, ponchito. - levando-o ao banheiro e tirando a camisa dele enqnt ele c/ os pés msm tira os sapatos.
Dps ele tira o cinto e a calça jeans.
Alfonso brinca: fecha os olhos q vc nao pode me ver pelado.
Anahi: já cansei de ver! hahaha
Alfonso: ah já cansou ? bom saber !
Anahi: nao, nao cansei nao..rss
E Alfonso tira a cueca.
Anahi: ui, ui, ui! rss
Alfonso ri e entra na banheira , reconstando e fechando os olhos. Anahi do lado de fora lhe mexe nos ombros.
Anahi: viu como já está mais animado, já está fazendo piadinha.
Alfonso: Any.. vc nao se importa de me deixar sozinho aqui um pouquinho..
Anahi segura o cabelo dele, c/ as maos e dá um bj:
- tá bom, gatinho. Eu sei q vc agora vai ficar bem melhor s/ o problema do Oscar. - e sai do banheiro.
Alfonso lá dentro fecha os ohos novamente.

Anahi vai preparar um lanchinho p/ Alfonso.

Ele logo sai do banho, de roupao, bota uma cueca, uma bermuda e se deita na cama p/ dormir um pouco.
Ele diz a si msm: estou s/ animo de vê-los.
Qnd está quase dormindo, seu cel toca. estava no bolso do jenas q ele vestia e q Anahi tinha levado do bahheiro p/ o quarto.
Ele resolve atender: bueno.
Oscar td animado: Poncho, te encontrei. vc já ligou p/ casa ? Any já te contou a novidade ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: eu estou em casa, Oscar. Anahi já me contou . Parabéns.oscar: cara, to mto feliz. mto inesperado. Foi presente de Deus. Aí, vem p/ cá, estamos te esperando p/ o jantar. Se quiser já pode vir.Alfonso: to meio quebrado hj..Oscar: Puxa, toma um banhi, dorme um pouco e vem. mas nao falata. estamos tds mto felizes. Alfonso: ok, osc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais