Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Oscar a leva perto de Viviana, coloca uma mão na barriga da quase ex-esposa sobre a blusa e diz a Alana:
- está aqui. vc vai ganhar um priminho ou uma priminha...
Alana: um nenem ?
Viviana: isso.
Alana: mamae me explicou como os bbs ficam na barriga.
tds olham p/ Anahi, rindo. Ela fica s/ graça; Alfonso se força a dar um sorriso tbm.
Viviana: rss. ah, foi ?
Alana: hum-rum. A rafa nao sabia, quer eu conto ?
Armando a interompe: nao, nao, nao, nao precisa. Nós já sabemos. - s/ saber o q poderia sair da boca de Alana, e muda de assunto : - e o meu bj ?
Oscar coloca Alana no chao e ela vai p/ os braços do avô.
ayA entao cumprimentam o restante da familia : Ruth, Aramdno e por fim oscar e Viviana.
Viviana faz mençao de levantar do sofá p/ cumprimentar Anahi + oscar lhe adverte: nao, fica sentada aí.
Viviana: ih, oscar, pára. Eu nao to doente! rs - e levanta.
Anahi: está todo cuidados.
Oscar : tenho q cuidar, já foi dificil! rs. - e abraça Alfonso, dando 2 tapinjhas nas costas dele : - q bomo q vc veio, Ponhco.
Alfonso retriciu os 2 tapinhas : parabéns, papai!
oscar fica td contente: agora nao vou ser + o tio.rs
Alfonso se força a sorrir.
Anahi conversa c/ viviana : e vc sente alguma coisa : enjoo, tontura?
Viviana: nao, graças a DEus, nada. Eu nem sabia da gravidez.
Alfonso conversa c/ oscar ( tds pertos + conversas paralelas) : mas como é foi ? como q a viviana te contou ?
oscar : eu estava esperando vcs chegarem p/ contar td de uma vez só p/ tds.
Ruth: é, e nos deixando na curiosidade!
Anahi: entao contem, já chegamnos!
oscar: agora eu conto. - e senta no bralo do sofá do lado de viviana.
Acaba q Alando nem cumprimenta Viviana. Ele senta no sofá de frente, Anahi ao seu lado.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Armando brincava c/ Alana. Ele sempre fica td bobo c/ a neta. oscar: bem, td foi descoberto por acaso, há 2 dias atrás. Eu fui lá em casa pegar uns documentos q estava lá e nao sabia se a viviabna estava lá ou no ap dela.Viviana: eu vendi meu apartamento...Oscar: como ela nao abriu, eu entrei c/ a chave e fui no quarto e ela chegou, + ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!