Fanfics Brasil - 226 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 226

15 visualizações Denunciar


Oscar: ele nao estava bem, relamente, eu falei c; ele no telefone e ele nem queria vir.
Armando: Alfonso já está me preocupando.
Raquel: eua cho q isso e alguma alteraçao do sistema endocrino. mas ele so procura ajuda no ramo psicologico!
Só Viviana nao opina, nao se sente a vontade; Alfonso e ela nao tinha mto contato.


1 semana depois:
Anahi e Dulce tentam se despedir.
Dulce: Dá lembranças ao Poncho. ah, e como ele tá ?
Anahi: ele já terminou as gravaçoes ontem. Hj ele ia buscar Alana no colegio. E ele está mais ou menos... sinto q ele tem piorado. um dia tá bem e 2 mal; \parece q tem alguma coisa incomodando ele. Já tá ficando chato. Eu tento suportar, afinal dissemos q ficariamos juntos tbm na doença, nao foi ?
Dulce: verdade. Mas td vai passar, dps desa viagem ele volta outro!
Anahi: Se DEus quiser! Dps do casamento do Christian, daqui há uma semana, a Índia nunca + será a msm ! rss
E o tel de Dulce toca.
Anahi: deve ser o Chris, a gente só enrola, conversando. Eu vou embora, Dul. bjnho. - e entra no seu carro.
Dulce entra no dela e atende seu celular.

Minutos dps, Anahi chega em casa. sabendo q Alfonso já estaria em casa, chega chamando:
- ponchito! - e o vê sentado na varanda + de costas p/ a sala.- Poncho, temos q comprar o presente de casamendo do Chris, hein! Hj fui c/ a Dul comprar o dela... - ela vai largando a bolsa, as chaves num movel.
Alfonso se vira p/ ela soltando um,a baforada do cigarro aceso em sua mão.
Anahi mto surpresa: =O POncho, vc tá fumando? Pq ? nós paramos há 4 anos e dissemos q nao vo...
Alfonso: é só 1 , Any! - entrando na sala. chegando + perto dela.
Anahi nao concroda, balançando a cabeça e nota um cinzeiro cheio de gimba de cigarro na sala.
Anahi: só 1 maço, né ? - - apontando o dedo.
Alfonso apaga o cigarro e junta ao cinzeiro.
Anahi: pq vc tá fumando de novo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Último de hoje, podem matar o Poncho...         Alfonso esfrega os braços dela e nao a olha nos olhos, c/ uma expressao de tristeza :- nós precisamos conversar.Anahi: vc tá me preocupando. Cade a Alana ?Alfonso: Meu pai foi busca-la, ela está c/ meus pais lá em casa.Anahi fica + aliviada, havia pensado q havi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais