Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso na varanda, de costas nao dizia + nada.
Armando qnd Anahi sai, se joga no sofá . Ariri e Bella estavam entocadas na cozinha, ouvindo td.
Armando: é, durou pouco! Vc nao tem nada a dizer, Alfonso ?
Raquel: tá vendo o q uma noite de aventura causa?
Alfonso: vcs poderiam me deixar sozinhos ? - e vai p/ o seu quarto, deixando-os na sala.
Raquel: vambora gente, deixa ese depravado aí sozinho pensando.
Ruth: eu ainda nao consigo acreditar q ele fez isso.
Armando: mas fez, e ele msm confirmou.
raquel: e minha sobrinha quem + vai sofrer.
Ruth: ah, nem me lembre disso, por favor.
Dps q Max a ajuda a colocas as malas no carro, Anahi dirige devagar pensando e lembrando td q aconteceu no ap.
Anahi: Alfonso, eu te odeio! - e acaba socando o volante, tocando a buzina.
Ela reclama: - M! Agora eu vou de uma vez comprovar se essa Fernanda é a amante do Alfonso.
Alfonso chora no quarto do casal. UM choro mto sofrido.
Anahi chega `a Escola de Aviadores. è um espaço grande, bonito. Ela estaciona, bate a porta do carro c/ força e entra.
Fernanda ficava bem na recepção, logo na entrada do grande portão fumê.
Ela entra e nao vêFernanda + um homem jovem.
Ele fica muito surpreso e encantado: Anahi?! Ops, Bom dia !
Anahi: bom dia. vc sabe onde está a fernanda ? A moça q ficava aí.
Homem: fernanda? Nao. Aqui nao tem nenhuma Fernanda.
Anahi: tem sim. Ela trabalhava aí onde vc está!
Homem: desculpe, entao foi antes de mim pq entrei aqui há pouco tempo...
Anahi: Posso falar c/ o Sr. Ernesto?
Homem: eu vou ver se ele pode lhe atender. - e pega o telefone.
Anahi senta numa das poltronas em frente a ele.
Homem conversa baixo no telefone, por fim dia a Anahi:
- Vc pode me dar um autografo ?
Anahi dá um risinho: sim. - e enqnt assina num papel q o home lhe deu, pergunta :
- E o Ernesto ?
Homem: ele virá busca-la.
E Ernesti no momento aparece. : Bom dia, Anahi.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: bom dia.Ernesto: algum problema c/ o simulador ?Anahi: nao, nao é isso. Eu gostaria de conversar c/ o sr. em particular.Ernesto s/ entender: vem. Vamos a minha sala.Eles entram.Ernesto puxa a cadeira p/ Anahi sentar e senta em seu lugar:- em q posso ajudar ?Anahi: eu queria saber da fernanda, recepcionista daqui. Ela bao está aqui. Eu precisava falar c/ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!