Fanfics Brasil - 247 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 247

10 visualizações Denunciar


Anahi: bom dia.
Ernesto: algum problema c/ o simulador ?
Anahi: nao, nao é isso. Eu gostaria de conversar c/ o sr. em particular.
Ernesto s/ entender: vem. Vamos a minha sala.
Eles entram.
Ernesto puxa a cadeira p/ Anahi sentar e senta em seu lugar:
- em q posso ajudar ?
Anahi: eu queria saber da fernanda, recepcionista daqui. Ela bao está aqui. Eu precisava falar c/ ela...
Ernesto: sinto mto, Anahi. mas ela nao trabalha + aqui.
Anahi: ah nao ?
Ernesto: nao. Ela foi mandada embora.
Anahi: nao sendo indiscreta + eu posso saber pq ?
Ernesto: td q eu posso dizer é q ela se envolveu c/ um aluno. Ela teve uma conduta que nao condiz c/ a empresa. è td q eu sei, os assuntos dos funcionarios é c/ o RH.
Anahi pensa: claro! aqula vaca se envolveu c/ o Alfobso! - e faz uma cara feia.
Ernesto v~e a cara dela + ela fica muda.
Ernesto:
-Td bem, Anahi?
Ela acorda: sim. E vc tem o endereço dela, tel, algo assim ?
Ernesto: eu pessoalamente nao tenho. E msm o RH nao poderia dar informaçoes tao pessoais . Lamento.
Anahi: entao, ok. De qlqr forma eu agradeço. - levanatando. Ela aperta a mao de Ernesto e sai rapido, distraida.
Homem lhe fala tchau + ela nem percebe.
Ele entao reclama esses artistas sao tds metidos msm. Tá vendo ?!

Marichelo(irmã) leva as meninas p/ a escola.

Anahi volta p/ casa da mãe, q lhe esperava.
Anahi nem tira as malas do carro, entra bem triste em casa. Sua mae a recebe: Any, vc demorou!
Anahi: ai, mae. - e senta no sofá do lado dela.
mae: o q aconteceu lá no ap ? - a abraçando, deitando a cabeça dela em seu ombro.
Anahi: to deprimida. Já cansei de bancar a forte por hj...
Mae: pq vc foi ve-lo ? Tinha q deixar as coisas se acalmarem 1o.
Anahi: pq me disseram q ele estava mal, entao eu fui + nao estava nem ao ruim assim. Ele tá sofrendo pelo q procurou!- já chorando.
Mae faz carinho nela: Alfonso já errou e perdeu credts comigo uma vez. Agora + uma !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: buáaaMae: calma, filha! Vc ainda o ama, nao é ?Anahi: nao sei..eu amo + nunca pensei q seria traida. Q o meu grande amor teria um filho c/ outra. Imaginava nós 2 velhinhos...mae: Ai, Any, isso é mto dificil hj em dia...Anahi: mas nao é impossivel! É só os 2 quererem!ae: tá, nao fica chateada.Anahi seca as lagrima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais