Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dulce balança a cabeça q nao.
Anahi: e ele nem quis me contar quem é a baranga... + eu já descobri!
Dulce: OMG! quem é ?
Anahi : a recepcionista do crso q ele fazia.
Dulce: q canalha!
Anahi: hj eu fui atrás dela, ia acertar as contas + ela já nao está + lá!
Dulce: claro, buchuda de um cara famoso e rico, trbalhar p/ que ?! - e fica pensativa logo dps de falar.
Anahi> mas eu queria encontra-la p/...
Dulce: peraí, como essa mulher chama ?
Anahi s/ entender a pergunta: Fernanda.
Dulce: M!
Anahi: ayn, o q foi ?
Dulce: Any, nao sei se te conto.
Anahi: o q ?
Dulce: acho q sei dessa fernanda.
Anahi: como ? o q vc sabe dela ?
Dulce: ai, nao seis e falo. Chris disse p/ nao contar e .. vc vai sofrer.
Anahi: mais do q eu estou sofrendo, imposivel. Já to calejada. Pode falar, o q é ?
Dulce: Any - segura as maos dela - tem uma Fernanda trabalhando lá na televisa.
Anahi: ah, Dul, e o q tem isso ? existem tantas fernandas!
Dulce: Mas o Chris disse q rola um boato na televisa q foi o Alfonso quem a levou p/ trbalahar lá!
Anahi: =O . Tá vendo?! Só vou sendo enganada ! mais e mais!! Q M! Te odeio, Alfonso! - e soca uma almofada.
Dulce: e um dia, na televisa c/ a mai, fiquei sabendo q ela tinha passado mal.
Anahi: claro, gravida!
Dulce só confirma c/ a cabeça.
Anahi levanata : eu vou lá. Vou lá agora falar essazinha.
Dulce: nao, Any, nao faz isso. Nao se rebaixa assim!
Anahi: eu tenho q acertas umas coisas c/ ela! EU vou lá!
Dulce: vc tá nervosa. Deixa eu ir c/ vc, entao. Me espera só trocar de roupa.
Anahi: tá, + rapido, Dulce.
Em 15 min elas saem no carro de Anahi. Dulce q dirigia, e dps voltaria c/ Christopher.
Chegam a televisa, as 2 vao andando rapido. Algumas pessoas as cumprimenta, + Anahi tao absorta nos pensamnetos nem ouve. Dulce q respinde.
Anahi: cade ela, Dul ?
Dulce: calma, Any. O q vc vai fazer ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: nada, Dulce maria. Onde ela fica ?Dulce : eu nao sei. Ela fica andando por aí.E fernanda passa distraida paralela a elas.nahi dá uma corrida : oi fernanda! - c/ um tom de voz estranho.Fernanda nem diferencia: Oi Anahi! Como vai ? - parece mto feliz ao ve-la.Aanhi: nao sabia q estava trabaçhando aqui...fernanda: pois é. Estou aqui há ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!