Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
fernanda: Porra, eu já me cansei de vcs ! alguem pode me dizer o q tá acontecendo ?
Anahi: ah e eu ainda preciso dizer ?
fernanda: eu tenho cara de ler mente por acaso?!
Anahi: ai sua atrevida !
Dulce: é uma biscate msm!
Anahi: bela mae o Alfonso foi arrumar p/ o filho dele !
fernanda : Quê ? O q vcs estao dizendo ?!
Dulce: nao se faça de desentendida, minha filha! POncho já contou td, tá!
fernanda: contou o q ?!!
Anahi: é mto sonsa , meu Deus !! quer q eu explique como se faz as coisas ? Apesar q vc já sabe está até gravida de um home casado.
Fernanda: quê ? Eu nao to gravida, coisa nenhuma !
Anahi: caray, p/ q esconder ! Qnts meses ?
fernanda: eu nao to gravida ! E mto menos do Alfonso! é isso q vcs estao pensando ?
Dulce : e essa pançona aí é o q entao ? lombriga ?
Fernanda: olha lá como vc fala ! eu to engorgando. é pecado isso ?
Dulce : pecado é mentir!
Fernanda: caray! o q uer que diga? eu nao tenho nada c/ o Alfonso> mto menos to gravida dele.
Anahi: eu falei c/ ernesto e ele falou q vc saiu de lá pq se envolveu c/ um aluno...
Dulce : e rola um boato aqui q o Poncho q te rrouxe p/ ca.
Anahi: e ele me contou q tem uma amante e vai ser pai!
fernanda: e por acaso ele disse q essa amante sou eu ? pq se disse ele tá mentindo!
Dulce: pq ele te trouxe p/ cá entao ?
Fernanda: vcs querem saber ? eu vou contar. Foi pq eu o ajudei.
anahi: hahaha - 1 sorriso ironico.
fernanda: Anahi ouviu q os resultados dos exames lá tem prazo p; ser retirados, se nao sao arquivados e só c/ a proxima turma q saem. E Alfonso perdeu esse prazo. Mas ele queria tanto q eu fiquei c/ dó. Entao, fui e peguei o exame dele escondia e falsifiquei como se já tivesse entregue. Só q me descobriram, nao sei como + descobriram ! E eu fui mandada embora por justa causa ! mas eu nao posso ficar s/ emprego, entao ele me ajudou e me conseguiu um emprego aqui. è isso o q aconteceu ? calou a boca de vcs ? Eu nao tenho nada c/ o Alfonso. Nunca + o vi desde q me trouxe p/ cá.
Anahi e Dulce em silencio.
Como não teve comentários por hoje é só, byeee!!!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
fernanda: agora olha o q vcs fizeram ? Me molharam td ! E eu nao fiz nada. Absolutamente nada!Dulce: tá, e como eu sei q vc q vc nao tá mentindo ?Fernanda: quer ir no medico comigo fazer um exame ? Vamos ! pergunta p/ Alfonso se foi comigo q ele te traiu ! - olhando p/ Anahi sentada quietinha num outro sofá.Dulce: nao, tá, a gente já acredi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!