Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
As 3 sempre acompanhadas de seguranças. vao a vários brinquedos. Até marichelo e Anahis e divertem. Nos brinquedos q Alana nao pode ir por tamanho e idade, elas se revezam em quem fica c/ Alana p/ q elas possam ir.
Dps de passar um tempo no parque, Anahi desce de um brinquedo e se sente enjoada:
- Ai, vamos parar um poquinho. Estou enjoada. - e se encosta na grade de um dos brinquedos, dando a mao a Alana.
marichelo: nao se sente bem, Anahi ?
Anahi : estou meio tonta. esse sol e ficar rodando nos brinquedos...
Marichelo: quer um copo d´agua ?
Anahi fecha os olhos: nao, já está pasando.
Alana olha p/ a mae c/ a maozinha sobre os olhos por causa do sol.
marichelo: vamos sentar um pouco. - e a apoia até uns banquinhos q tinha no meio do parque.
Elas se senta, e Anahi diz : Já estrou bem. Acho q foi o calor.
Alana repara um menininho pasando dando a mao A MÃE e levando uma GIRAFA de pelucia.
marichelo p/ Anahi: Acho acho q isso nao é...
mas é interrompida por Alana q começa a chorar alto.
Anahi: o q foi, nana ?
marichelo: o q houve ?
Alana vira p/ a mae: eu nao quero girafa, nao. Eu quero o papai! Buáaaaaaaaaaa
Anahi: Nana, nao chora. Eu já falei c/ vc.
Alana: buaaaa ( já tá mto chorona!)
E sobe no colo de Anahi e a abraça;
marichelo: ué, pq ela falou isso ? Estava tao bem..
Anahi: nao sei.. Filha, ta bom, vc nao quer a girafa entao papai nao te dá.
Alana: nao, eu quero vcs dois.. sniff, sniff
Anahi: vambora p/ casa. Por hj já deu, né ? - levantando c/ Alana no colo.
marichelo: vc aguenta ela ?
Anahi: aguento.
E vao embora as 3, Alana chorando no coo de Anahi. Elas saem do parque e vao p/ o estacionamento.
Os reporteres nao puderam entrar no parque + esperavam no estacionamento. E vao p/ cima delas, tanto q os 3 seguranças nao dao conta.
Alana ao ver aquelas pessoas chegando, esconde o rosto no ombro de Anahie chora mais.
reporteres : o q houve ? ela caiu? se machucou ?
marichelo: se assustou c/ um brinquedo. Só isso. - e ajuda Anahi a abrir a porta do carro.
COMENTEM PLEASE, eu também estou tão triste com essa história :( de traição!!!!
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elas entram no carro e vao logo embora.marichelo dirigia e Anahi ia atrás c/ Alana deitada a cabeça em seu colo. Anahi alisava a franjinha da menina p/ o lado.Anahi: q houve, nana? conta p/mamãe...Alana: eu vi um menino c/ uma girafa e s/ o papai dele e eu nao quero uma girafa p/ ficar sem o papai.Anahi: nao, vc nao vai ficar s/ o seu pai. Tá bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!