Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Elas entram no carro e vao logo embora.
marichelo dirigia e Anahi ia atrás c/ Alana deitada a cabeça em seu colo. Anahi alisava a franjinha da menina p/ o lado.
Anahi: q houve, nana? conta p/mamãe...
Alana: eu vi um menino c/ uma girafa e s/ o papai dele e eu nao quero uma girafa p/ ficar sem o papai.
Anahi: nao, vc nao vai ficar s/ o seu pai. Tá bom ? mamãe promete.
Alana: vc jura ?
Anahi levanta a maozinha dela e bate na sua: eu juro!
marichelo dava umas olhadas pelo espelho do carroe Anahi encontra sua " mirada" . marichelo faz um sinal de reprovaçao c/ o rosto.
Ana Paula chega em casa da escola c/ a mae reclamando:
- Alana nao foi p/ a escola, foi passear. Pq só eu q tenho q ir p/ escola?
marichelo: pq vc já está estudando, ela ainda está no jardim;
Ana paula: mas nao é justo, mae. Eu tbm estudei no jardim e nao falatava tanto.
marichelo: e vc lembra ? Acho q nao.rss. vc estudava de manhãe q sacrificio passou a ser teacordar vc nao queria levantar e entao faltava..
Ana paula ri : rss. Ah é mentira !
Marichelo: hu, tá me chamando de mentirosa , é ? Vem cá!
Ana Paula se afasta dela,rindo: nao, nao. rssss
Marichelo: vamos arrumar suas coisas q amanhã vc vai p/ casa do seu pai passar o fds.
As 3 chegam em casa.
Anahi: agora vamos tirar td esse suor td essa nhaca de ficar fora o dia td, nao é, Alana ?
Alana : é. - e as 2 vao p/ o quarto.
Marichelo(filha): e aí, mãe , como foi o passeio ?
Marichelo(mãe) : estava bem até Alana lembrar do Alfonso. Assim do nada, qualquer coisa q ela ve lembra ele.
Marichelo(filha): meu Deus, essa menina tem q ver ele logo ou vai ficar doente.
marichelo ( mãe) : tbm acho.
Alfonso no ap, belisca alguma coisa enqnt muda os canais de tv freneticamente. Atéq v~e algo q lhe chama atençao: A matéria de um programa em q passa Anahi e Alana no zoológico.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso abre um sorriso emocionado ao ver as duas, msm q pela TV e por alguns instantes.Matéria: Mas a saida do parque de diversões foi desastrosa. A menina saiu chorando nos braços da mãe. A avó, D. Marichelo nos explica pq - a amostra Marichelo falando : - "Ela se assustou c/ um brinquedo. Só isso."Alfonso: minha chorona! Igual a A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!