Fanfics Brasil - 302 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 302

25 visualizações Denunciar


Alfonso abre um sorriso emocionado ao ver as duas, msm q pela TV e por alguns instantes.
Matéria: Mas a saida do parque de diversões foi desastrosa. A menina saiu chorando nos braços da mãe. A avó, D. Marichelo nos explica pq - a amostra Marichelo falando : - "Ela se assustou c/ um brinquedo. Só isso."
Alfonso: minha chorona! Igual a Anahi.

Anahi finalmente sai do quarto, vai p/ a sala .

Sua irmã jantava c/ Ana paula na sala de jantar.

Marichelo(mae): Cadê Alana ?
Anahi: dormiu. Ela cansou hj.
Mae: mas já ? E s/ jantar ?
Anahi s ejoga no sofá c/ seu celular : é; Ela está cansada. Qnd ela acordar ela come.
E Anahi liga o celular. Aparece na tela : 6 chamadas nao atendidas!
Anahi: nossa, quem me ligou ? 
Ela começa a verificar : hum; hum; hum; Alfonso, eca!; esse número... - e fica tentando lembara do numero q parece ... - Ah, o advogado! - ela grita.
marichelo: Ai, Any! Nao me assusta!
Anahi: é o Felipe, mãe. tenho q ligar p/ ele.
marichelo: q Felipe ?
Aanhi: o advogado. nao te contei ?
Marichelo: contou do advogado + pensei q era o Cabañas.
Anahi: mas é. É o filho dele. O Danilo já está se aposentando, aí o filho dele + novo q pegou meu caso.
Marichelo: nossa, tabto tempo q nao nos vemos q nem sabia q o filho dele era advogado.
Anahi: pois é. Eu vou ligar p/ o celular dele q ele já deve ter saído.
Ela vai ao escritorio, onde havia deixado o cartaozinho dele e telefona. Felipe atende.
Anahi: Felipe, sou eu, Anahi. vc me ligou . Q noticias tem ?
Felipe: Ah sim. Oi Anahi. Hj eu fui falar c/ seu marido ...
Anahi: Ex !
Felipe: Sim,ex. E ele foi bem arrogante. Rasgou meus docmentos.
Anahi: ham ?
Felipe: mas claro eu tenho cópia de td.Naos e preocupe. Mas dará um pouco de trabalho.E ele nao está disposto a acabar o casamento. Ele disse q nao vão se separar.
Anahi arca as sobrancelhas : só isso ? Ele nao falou + nada ?
Felipe : nao. Só isso. Esperava algo mais ?
Anahi: nao.
Felipe : Mas ele já esta avisado. Passando o fds, eu entrego a petiçao.


 


 


 


 


Amoreeeeeeeeeeees já passamos do capítulo 300 e vocês continuam aqui comigo me aturando à mais de 1 ano. hahaha


Obrigada!!!


Daqui a pouco volto pra portar mais. Comentem enquanto isso :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: tá, tá ok. Obrigada, Felipe.Felipe : é um prazer serví-la. - e desliga.Felipe diz a si msm :Se Alfonso acha q eu sou garoto de recados p/ ficar mandando msgs, se engana!Anahi volta p/ a sala.marichelo(mae) : E aí ?Anahi: Alfonso nao quer a separaçao.Marichelo: hum, sinto q vais er doloroso p/ tds vcs. - segurando a mao de Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais