Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso em casa anda de um lado p/ o outro:
- vou ou nao vou ? Anahi vai ficar mto brava se eu aparecer lá... mas até qnd eu vou ficar trancado aqui, esperando as coisas caírem do céu ? Eu vou é já ! - e vai indo p/ o quarto. - mas e se eu piorar as coias entre nós 2 ?
E ele fica se questionando se deve ir ou nao, perdendo tempo.
Sofia bate no quarto de Anahi.
Anahi sentada na cama, fazendo carinho em Alana q dormia, diz, nao mto alto p/ nao acorda-la : entra.
Sofia entra: como ela está ?
Anahi: Afebre quase nao baixou. Ainda está + de 38o.C
Sofia: eu trouxe uma sopinha p/ ela. Ela nao comeu nada. nao vai se recuperar c/ a barriga vazia ( minha avó sempre diz isso..rss).
Anahi: Ela está dormindo. Eu acordo ela ?
Sofia: claro. Acorda sim.
Anahi c/ maior dó, acorda Alana : nana... nana, - e tira o lençol de cima dela.
Alana vai despertando tossindo, levantando só a cabeça: eu quero fazer xixi.
Anahi: entao vem. Vamos. Levanta.
Alana fecha os olhos de novo.
Anahi: vamos andando Alana. - levanatndo a menina pelos braços.
Sofia : ela já está c/ fraqueza, tadinha.
Anahii a vai conduzindo ao banheiro, andando.
Anahi volta c/ ela no colo, tossindo.
Sofia : ela está c/ uma tosse seca...
Cada comentario de Sofia deixava Anahi + nervosa.
Ela volta a cama c/ Alana.
Sofia : Aqui, a sopa.- e coloca bandeja sobre a cama. Perto de Anahi.
Anahi: Agora vamos comer, Alana.
Alana : nao. - balançando a cabeça q nao.
Anahi enche a colher : só um pouquinho.
Alana empurra a mao de Anahi, fazneod c/ q a sopa quente na colher, caia sobre si.
Alana entao chora: buáaa
Anahi a limpa rapidamente c/ um guardanapo de pano q veio c/ bandeja: viu, fica se mexendo. Já passou, já passou. Come só um pouquinho.
Alana: nao, meu nariz tá entupido. - levando a maozinha ao nariz.
Anahi: Sofia, pega ali na na 3a. gaveta da comoda, por favor, um pacote de lençoes de papel, por favor.
Sofia pega e entrega a Anahi.
Anahi: Assoa, Alana. - colocando o papel no nariz dela.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alana o faz devagar.Anahi: Força!Alana faz c/ um pouco + de força + nao sai nada, ela só tosse.Anahi tenta + uma vez: come um pouco Alana.Alana: nao to c/ fome !Sofia : Ela ta c/ nariz entupido, nao vai dar p/ ela comer q ela nao vai conseguir respirar ao sm tempo.Anahi: Ai Sofia, pára de me preocupar! Pode levar td, vai. Mto obrigada.E Sofia pega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!