Fanfics Brasil - 308 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 308

25 visualizações Denunciar


Anahi:  O q vc faz aqui ?
Alfonso se aproxima . Alana começa a tossir.
Alfonso : eu vim ver vcs. O q tá acontecendo ? - c/ uma cara mto preocupada.
Anahi: Alana está doente. Tá c/ febre. Sniff. Eu já fiz de td + ela nao melhora.
Alfonso tira a coberta de cima das duas:
- Alana, filha! - e passa a mao nela - Nossa, tá mto quente.
Anahi: tá c/ 39o.C
Alfonso: Isso td ?! - e pega Alana do colo de Anahi: - Filha, papai tá aqui.
Alana enrosca os braços no pescoço dele: papai... - diz baixinho e começa a tossir.
Anahi enxuga as lágrimas.
Alana tosse tanto q acaba vomitando no chão.
Anahi fica + preocupada.
Alfonso leva Alana p/ o banheiro, levanta a tampa do sanitário.
Anahi atrás.
Alfonso : vai vomitar +, Alana ?
Alana faz q nao c/ a cabeça;
Anahi: ela nao podia vomitar, ela nao comei nada!
Alfonso lava o rosto da filha e pergunta a Anahi: nada ?
Anahi: nada. Nao jantou onte, e hj só tomou meio copo de chocolate. Forçada.
Eles vao saindo do banheiro.
Anahi: eu vou chamar a Sofia p/ limpar aqui.
Alfonso senta numa poltrona c/ Alana. Alana logo se aconhega. Aparenta estar mto doente.
Alfonso coloca a mão na testa da filha:
- Nossa. Está mto quente. Alana, vamos tirar essa roupaç
Alana começaa chorare. nem fala nada.
Alfonso dá um bjnho na testa dela: o q foi, filha ? papi tá aqui p/ cuidar de vc.

Anahi: Sofia, Alana vomitou. vem cá limpar, por favor.
Sofia largando as coisas : Ah, já to indo. - apagando os fogos. - Alfonso veio, né ? Q bom !
Anahi apenas concorda: é. - a esperando.
Sofia : eu vou buscar as coisas na área de serviço. - e sai da cozinha.
Anahi volta p/ o quarto pensando:é, graças a DEus q Poncho apareceu!
Anahi chega no quarto, Alanfos jpa tinha tirado a roupa quente de Alana e procurava outra no closet.
Alana sentada na cama c/ olhinhos fundos.
Anahi: pq vc tá fazendo isso ?
Alfonso virando p/ olha-la: eu tirei a roupa dela pq ela só vai ficar + quente assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: mas ela tá c/ febre.Alfonso: mas tem q arejar. Deixar ela fresca. - e pega um vestidinho de meia manga e uma meia soquete, fina.Sofia bate na porta aberta e entra c/ balde, pano, rodo.Anahi: Aqui, Sofia. - apontando.Sofia: Ah, só água! Tbm c/ a barriga vazia! Ainda bem q foi só no tapete.Anahi se cansa dos comentarios de Sofia : Ai, Sofia, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais